"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Parabéns ao Jorge Salazar, aka Joka

O Jorge não sabe, mas é uma das minhas referências de infância.

Já tinha pensado dedicar-lhe um "post" registando isso mesmo e hoje, sabendo do seu aniversário, não posso deixar passar a data sem um merecido "post" na primeira página.
Sempre que o Jorge era um dos "seleccionadores" das equipas de futebol eu sabia que ele me escolheria. Embora gostasse de jogar à bola, eu tinha muito pouco jeito. O Jorge sabia-o e sabia que essa escolha muito provavelmente iria contribuir para que ele não ganhasse o jogo, mas mesmo assim ele escolhia-me.
Eu gostava imenso de jogar na equipa dele pois era a oportunidade de jogar com um dos melhores jogadores da rua e sempre tentei não defraudar a confiança que ele em mim tinha depositado e principalmente a amizade e atenção por ele demonstrada.
Muitas vezes não consegui, mas nunca mais esqueci estes BONS exemplos do Jorge e de como estes o definiam como pessoa.

Obrigado Joka e muitos parabéns!


PS - E tanta vez que o Joka me salvou das "traquinices", para não lhes chamar outras coisas, que os da "geração do meio" nos adoravam fazer!

2 comentários:

redjan disse...

PARABÉNS Jorge. Que bom tem sido rever-te !!!

John C disse...

Concordo plenamente com o Po. O Jorge Paulo e' um grande jogador de tradicao portuguesa. Tinha de ser da Rua 1 (eheheh)!

Many happy returns from England!