"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Carros


A dra. Caninhas estacionou o carro dela no cimo da rua 3, mas não deve ter travado bem o carro. Resultado, só havia dois carros estacionados na rua, o meu e o do meu pai e o carro da senhora depois de faqzer umas festinhas nos carros da família, só acabou no muro dos Camachos. Para quem tinha acabado de chegar para fazer o totoloto e sair logo a seguir saíu-me a sorte grande. heheheheheh

Emprestei o carro à minha namorada (hoje mulher). A explicação dela foi que vinha numa estrada com prioridade. Não devia vir porque a minha companhia de seguros deu-se como culpada. Ehehehheeheh. Ainda hoje a simples menção de estrada com prioridade só dá mesmo para rir.

Podem não acreditar mas nas férias grandes íamos neste pópó moderníssimo para a praia e conseguiamos chegar em menos de uma hora de Azeitão a Sesimbra. Para quem conhece Sesimbra imaginem o tempo que demorava a subir de Sesimbra até Santana. Eheheheheeh, era cada bicha, perdão, fila de trânsito.

5 comentários:

Becas Stone disse...

oops, esqueci-me de assinar....

redjan disse...

nem era preciso assinares.... Carros & dogs da Familia Stone .... Becas em grande e ... este blog a reganhar BAFATISMO !!!

PS: Bicha é palavrão ? Só porque serve também para ... rabo, rabeta, paneleirote, maricas, gay, boiola, etc, etc... que eu saiba nunca foi retirado ao contexto de ... tudo à espera e parado !!!!!

Cristina CN disse...

Xiiii Janjan, gastaste os palvrões todos duma vez, egoísta :D
Olhem achei os vossos carros o máximo fez-me lembrar um fiat600 que foi o carro que serviu para todos da família do meu marido aprenderem a conduzir e coitado quando chegou a ele, o último filho, já vinha um bocado em mau estado. Mas servia para levar 6 malucos até ao Guincho no verão, imaginem o calor... Um dia vinha um senhor com um bruto Volvo a sair do seu estacionamento e trás lá se foi a parte da frente do boguinhas. Ficou como o da foto, mas o farol não partiu e continuava a funcionar. Então à noite um farol iluminava a estrada enquanto o outro dava luz aos peões no passeio.

Teresa R. disse...

histórias giras!..nós também temos umas histórias com carros porque o nosso pai comprava sempre os "piores" modelos possíveis!!...e nas nossas viagens até ao Guincho (nós também iamos para lá e adorava-mos) tinhamos que parar umas quantas vezes porque o carro aquecia!..lol..na altura era terrivel mas agora faz-me rir!...é bom saber que apesar de tudo o nosso pai levava-nos para esses lugares..(sigh)

more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.