"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

João Nuno: Mais um fã da Inês...

Boas,

Através do Olivamos cheguei ao teu blog que muito apreciei.

Para além de muitas personagens que há já muito tempo que não vejo, uma despertou-me especial atenção a da Inês Salazar que nunca mais vi e que me deixou grande saudade pois éramos bons amigos e cujo desaparecimento sempre me surpreendeu.
Se puderes/tiveres envia-me o contacto dela ou mesmo notícias.

JCSoares@montepio.pt

Um Grande Abraço para todos,

João Nuno Castilho Soares

(Lobito)


(João Nuno, faço ao contrário, deixo aqui teu mail para Inês te contactar tá? Abraços JPF)

23 comentários:

capesi disse...

Olha! o Lobito é o João Nuno...
É bom saber de ti e Grande Abraço!

Achava que tinha "descoberto" a tua irmã na Olivesaria, agora tenho a certeza... ehehehehehe

João, A Inês desapareceu para Viseu há mais de 28 anos... LOL

Isto é Fantástico!

Bi

Lobito disse...

Grande Bi, já lá vão muitos anos, que a Inês tinha ido para Viseu tb sabia, o porquê continua a ser mistério.
Grande Abraço

Lobito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lobito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lobito disse...

Já vi que a Inês faz parte deste Blog.
Acrescento que sou fâ da dita há coisa de trinta e.... enfim nem me lembro de não o ser.

Cristina CN disse...

Inês, é já criar um fã club.
O Janjan faz uns cartões como aquele do Futebol Clube de Bafatá, cobram quotas e há equipamentos novos para o próximo encontro :)

redjan disse...

Lobito: és tu ????????

bafatá

Kitos disse...

João Nuno,

Penso que fomos colegas de turma há mais de 20 anos, talvez nos Viveiros, e encontramo-nos nas Amoreiras há cerca de um ano.
Elucida-me

John C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John C disse...

Cristina CN. eu quero ser fa honorario! Pois eu vi-a primeiro...

Cristina CN disse...

Boa, as suas quotas são em libras com o câmbio ficamos a ganhar, Inês isto começa bem...

Lobito disse...

Kito: em cheio. Grande Abraço.

JanJan:continuas a desmascarar-me.Abração. Vi umas fotografias tuas(recentes) e estás igual.

Fan Club da Inês? como ? ...se nem a consigo contactar?

Cristina CN disse...

Lobito (isso é nome de escuteiro??)
Não se preocupe que a Inês aparece mais tarde ou mais cedo.
Isto é assim como uma casa de amigos, podemos andar algum tempo atarefados sem lá passar mas um dia aparecemos para um cafézinho e pomos a conversa em dia.
E eu cá estou para cobrar as quotas :)

Inês, não me desiluda, apareça lá que senão sou linchada de já andar a cobrar quotas e nada...

Lobito disse...

De escuteiro ? bem..vou deixar passar esta. Provavelmente até nos conhecemos.
Quanto ás quotas já abri a tesouraria e até agora nada.
Bjs,JN

Ines Salazar disse...

Bem...se as quotas reverterem a meu favor...olá cá estou eu!!
Grande João Nuno..tanto tempo!!!
Já te mandei o meu contacto...
Beijos

Cristina CN disse...

Aii Inês ainda bem que apareceu, que eu já estava a vê-los a afiar o machado e a minha cabeça no cepo... As quotas eram para comprar os equipamentos para o próximo encontro, a coisa promete, já há sócios no estrangeiro e tudo, qualquer dia ultrapassamos o Benfica ;)

Lobito disse...

Inês:tempo de mais.

Cristina:continuo fan, tenho a tesouraria, tenho o contacto, faço o tal de club só com a Inês.
eheheheh

John C disse...

Ines, com tempo seras mais popular que o Mourinho ou mesmo o Ze' dos Platicos (ahahah).

Beijoca...

Cristina CN disse...

Ainda havemos de ver aqui uma foto da Inês com o Janjan LOLOL

John C disse...

Cristina, espero bem que sim. E o resto do pessoal atras a assobiar e atirar pedras (eheheh).

I am laughing my head off!..

Lobito disse...

Inês: não recebi nada re-envia pf.
jcsoares@montepio.pt
ou
jcsoares@clix.pt

Beijos

Ines Salazar disse...

I bet you´re laughing your head off!!!
Bem só vos digo que pelo menos serve para nos levantar o ego...
When I'm feeling down...I just open this bolg...
Beijos a todos..
Cristina,já só penso em Maio para nos conhecermos pois parece que´já faz parte desta grande familia RCB

Cristina CN disse...

Obrigada Inês, eu realmente já me sinto parte da família :)
Um dia destes tenho que pôr aqui uma foto da minha família para vocês verem mas só lá mais para o Natal que é quando tiramos a fotografia anual da família.