"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Rui Vasco pede autorização para existir! O Blog a crescer!

Alô João(zinho)!Ainda sou do tempo que todos os teus conhecidos te conheciam assim!
E,a mim como o Elsa's!
Bom,o que me trás aqui é porque após uns picansos no blog,pensei em talvez começar a postar(?) para voltar ao espírito ínicial
(penso eu de que...) recordando a nossa libertina infância,e fazer recordar com os cantinhos da minha memória e juntá-los á dos outros!!?

Assim sendo tu o criador (Deus do blog «esta serve para o johnc»),venho pedir autorização para existir.
Um abraço,

RuiVasco

(já seguiu permissão)

18 comentários:

capesi disse...

Elsas,
Gandabraço para ti e fico à espera das tuas postas...
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Mais um Benfiquista ... mmm , isto continua bom !!
Welcome aboard Elsa's!!

John C disse...

Viva Elsas, bom saber que andas por aqui... um grande abraco. John C.

To' Leitao disse...

שלומ רוי
ate' que enfim,pa'.
vamos la' ouvir essas memorias
para ja lembras-te dos nomes das 2 norueguesas que trabalhavam no aviario e a quem chamavamos "as irmas galinhas" ?tenho a impressao que as vi por aqui em visita ha pouco tempo.
da por mim 1 beijo as tuas mulheres todas,um abraco

Alberto Perry da Câmara disse...

Ó Rui tu és o pai disto tudo!!! É pá, se não fosses tu não andavamos aqui agora!!! Até que enfim, puxa lá das tuas memórias e bufa lá umas histórias... Vá já não é sem tempo!!! Deves andar a passear o cão, junta-te aqui ao pessoal!, está tudo no muro em frente da tua casa à espera...despach....

Cristina CN disse...

Posto... logo existo.
Se o Joaozinho mandou a permissão... está habilitado a existir.

John C disse...

E' verdade Cristina, dentro de pouco tempo, sem uma "conta" internet nao se "existe". Tal como sem uma conta bancaria nao se existe no mundo das financas...

Regards

John C disse...

Rui, a simbologia esta um pouco errada. Em religiao catolica o Joaozinho seria mais um archanjo a anunciar e facilitar a vontade de um deus (eheheh).

I am ready to be corrected...

Teresa R. disse...

E o Deus somos nós todos..

hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John C disse...

Times, ahahahah um trocadalho do carilho...

Terezinha, explica ai ao John, o teu conceito de deus (pleeeeeeeeeeeease!).

Hugzzzz

Teresa R. disse...

Johnny,

Eu não sei e nem estou á procura, se Deus quizer sabe onde me encontrar..
Ao mesmo tempo sei que está em todo o lado e já o encontrei...afinal ele esteve sempre comigo..

how is that for a contradiction?

hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John C disse...

Voces fazem-me rir imenso...

Terezinha, no contradiction whatsoever. Nao andas a' procura dos gambuzinhos, mas eles encontraram-te... (eheheheh)

O' Times, desde quando e' que o velho vinha a' rua a' tua procura?.. (ahahah)

Teresa R. disse...

É John,

Ninguém escapa aos gambuzinos!!..lol

hugs

Teresa R. disse...

Yesterday we were all a bit silly and me, I didn't even have a good excuse..maybe just silly happy??

big hugs

To' Leitao disse...

Entao,Rui.Existes mas de blogs nada.Fico a espera dessas memorias.