"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

e o tal nº d sócio.... do SLB




A história passou-se assim. Eu e o Becas, no auge dos 14 anos e já com uns dinheiros de mesadas resolvemos investi-lo em coisas sérias ! Vai daí , apanhámos o 21, saímos nos Restauradores e fomos à sede do Benfas! Propostas preenchidas e voilà. Como acabei de preencher uns segundos antes, e na gula de ter o nº mais antigo, pus logo a minha em cima do molho. Passado um pouco, o funcionário pega na pilha, VIRA-A ( oh tragédia !! ) e começa a atribuir os nºs... Domingos Stone 55465 ... João Pais 55466 ! Valeu a lição e ficou o episódio para sempre guardado como uma memória fantástica daqueles tempos. Em Fevereiro de 2002 tive o prazer de, com o Becas ao lado, ir receber a Águia de Prata ! Hoje acho um mimo tudo isto e sei e espero que na cerimónia da Águia de Ouro vá eu com o Becas receber a honraria lado a lado novamente !

SLB, parte II: Vá Dimanche, agora é a minha vez de ser mmmm .. mauzinho ..! Posta lá as fotos do cartão do teu filhote. Por aqui a acontecência foi: Miguel sócio desde os 40... minutos ( nasceu às 8,50 am e às 9,30 já estava inscrito !! ) e Francisco desde o 2º dia ( nasceu às 6 pm em véspera de feriado ... pode ??? ), da Carla ( já que não tens, e ainda bem, ex-wifes ) e do puto a representar o Benfas ! Se tiveres o de Fundador da Nova Catedral, também não ficaria mal aqui !! Junto também o da Kat, sueca de origem e que durante três anos seguidos teve cativo para assistir aos jogos e ... à entremeada antes deles !!

Falta o cartão de sócia da Marta, mãe do Miguel, já que ele não prescinde de andar com ele !!

9 comentários:

Cristina CN disse...

Aiii que eu estou tão mal.... vejo tudo vermelho à minha frente...

redjan disse...

cristina: queres apanhar ??

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Também queres Times ? Apanhar ??

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Amanhã falamos !!!!!!

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Uma vez que o Raul não pode estar presente, para grande pena dele e nossa, vais ser o único lagartão...

Teresa R. disse...

Vocês são divertidos!...eu como sou do Benfica estou a gostar de tanto vermelho!...

Divirtam-se muito nesse almoco..
hugs