"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

generations !!






E assim faço a minha parte de trazer à Bafatá Wave, parte dos antepassados que um dia resolveram fundir os genes até dar um Janjan ... e dois passarinhos dourados também !!!

Elvira que um dia virou bisavó, que viu Alice casar com Daniel e terem uma filha a quem chamaram Elvira também, que resolveu conhecer e amar um Manuel Gaspar vindo de Évora, filho de uma avó que na praia se espantava com o olhar de paixão de uma criança junto ao mar, e que tiveram eles mesmo um João que sabe-se lá porquê virou um dia Janjan ... e que não parando ao mundo trouxe dois passarinhos também ! Dourados como um dia me ensinou a minha Mãe ! De ouro e Amôr !!

10 comentários:

Cristina CN disse...

Bom, adoro o vestido da bisavó e a foto do casamento...linda, linda

Xana disse...

Janjan!

O teu pai na foto do casamento... está igual! LOL

Os teus doradinhos (LOL) são MUITA GIROS - quase tão giros como os meus!!!!! LOL LOL LOL LOL

Beijinho,
Xana a 8ª

redjan disse...

cristina: se me tocar o vestido da bisavó em herança ... é teu !

xana the 8th: igual sim ... na foto e na sorte de ter ainda ao lado uma pessoa chamada Elvira !

Cristina CN disse...

Tá prometido, aki á frente de toda a gente, todos ouviram... cá espero :)

Alberto Perry da Câmara disse...

JJ

Nada como um bom passado para nos encher o presente...Sabemos donde vimos, sabemos para onde iremos...

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

becas: indeed !
cristina: fico à espera da herança então !
times: deixaste-me speechless !!!

Teresa R. disse...

JanJan,

Que belas fotos..as antigas e as recentes!...os nossos filhos são isso mesmo, umas obras primas unicas e muito especiais..

É muito bom saber quem foram os nossos avôs e é melhor ainda quando eles fazem parte das nossas vidas quer no presente ou no coracão...eu gostava de ter sabido mais deles...mas a minha avó era incrivel foi um verdadeiro pilar nas nossas vidas......o meu filho com 17 anos já só tem a avó materna..não sei, também estou speechless...

hugs

capesi disse...

Há ali uma foto que vai fazer 50 anos, tipo para aí, dia 28...
Bi

redjan disse...

Para aí ... ou mesmo em cheio Bizou ? ;-)