"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Fotos descendência Chinita

Titi babada apresenta os sobrinhos: Molly ( agora com 8). Filha Miguel.

Catarina ( agora com 13). Filha Manucha.

Molly Chinita (com 3 anos).


André ( agora com 17). Filho Bábá meu afilhado.



David (agora com 30). Filho Bábá, Arquitecto.




David (com 8 anos).





Inês (agora com 27). Lic.Design Gráfico a trabalhar em Barcelona.
Maria João (agora com 25). Mast.Relações Internacionais, a trabalhar em Bruxelas.
Filhas Tété.
Becas Stone,
Formidável, descobrindo provas do que se vai relatando...(caricas, fotos, datas, concl...)
Quanto a factos não há argumentos.
Lembro bemdo Quim , Zinha e Rosario Stone. Um beijinho grande para eles, sim?
Se as tuas irmãs forem como tu (guardando tudo tão bem)...Há esperança de ainda surgir dessa
'mágica arrecadação' uma foto com as nossas manas todas na RCB...!! Que é que achas?!
Naquela época as fotos eram mais escassas...Mas tudo tinha outra magia!!!
Hoje a miudagem já nasce com a vida 'facilitada'...Ipod nos ouvidos, Tlm na mão, e Pc á secretária, carro á porta á espera dos 16 anos, etc...
Mas não trocava a minha infância/adolescência por tudo isto...LOL!!..
Guida Fonseca,
Concordo contigo...
O ensino em Portugal é decadente... já foi pior...
Mas felizmente ainda há boas escolas alternativas, infelizmente não ao alcance de todas as crianças...O que é triste...
O verdadeiro problema na minha opinião, é que os Pais e encarregados de educação Portugueses no geral, não têm o bom hábito de exigirem mais dos estabelecimentos escolares e respectivos curriculos...não participam activamente na vida escolar dos filhos...acomodam-se ao que as escolas apresentam ou têm para dar...limitando-se a mudar os filhos de escola se estes não gostam ou não rendem (não têm aproveitamento escolar) e pouco mais...Como se fosse essa a solução dos problemas... Ao contrário do que se pensa a responsabilidades não é só dos governos e profissionais da área...Os Encarregados de Educação precisam urgentemente de colaborar, apresentar soluções, exigir, defender e assumir as suas responsabilidades e interesses...
Inês Salazar,
As minhas bonecas coitadas... andavam sempre dentro de água, podia-me dar para pior...hehehe
não lhes dáva muita saúde...as poucas que sobreviveram ás minhas 'cirurgias' ofereci ás minhas sobrinhas...Sorry no pict.
Mas voçês da Rua 1 têm boas memórias e recordações em fotos..! Principalmente muitos de vocês mantiveram uma amizade consistente desde infância aos dias de hoje!!
Cresceram e viveram a adolescencia juntos!! O que não aconteceu com todos nós ( alguns tomámos direcções de vida diferentes). No vosso caso, é um tesouro a gozar intensamente, um previlégio!!...
Trabalhei muitos anos com crianças...há alguma coisa coisa melhor que elas neste Mundo??...
Devo dizer-te, que estás de parabéns pela escolha prof.,que fizeste. O Pais bem precisa de profissionais 'apaixonados' na Educação!!...Força Inês!!
Almoço Luis Camacho,
Times, ainda em relação ao policia...(NL)... Tinhas razão,lembro-me que o policia sabia que ali faltava um autocolante...Imaginei que qualquer autocolante estivessse bem para ele...Então não dei hipotese a mais nada...Ainda me pedia algum 'HPB' ou algum 'PBX'...hehehe!
Não podia deixar o Policia mal visto...
Belo almoço!! Adorei ver todos!!
LINDO...é darem continuidade a essa amizade!! O máximo!!
E giros, giros são os vossos filhotes!! Muitos Parabéns!!
Isabel chinita






9 comentários:

isabel chinita disse...

Faltaram partes, não sei porque:

Ines,
As minha bonecas coitadas andavam sempre na água tomando banho...

Times,
Ainda em relação ao Policia...(NL)
ele sabia que faltava ali um autocolante...
Imaginei que qualquer um estivesse bem para ele...Então não lhe dei hipotese de mais nada...Ainda me pedia algum 'HPB' ou um 'PBX'...
hehehehe!!

Teresa R. disse...

Lindos todos!!

Parabéns á tia babada..

more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isabel chinita disse...

Os rapazes da familia adoram velocidade, são adeptos fervorosos da Formula 1 (F1) e do Benfica.
Sempre tiveram animais em casa, entre eles 2, São Bernardo, o meu cão/raça/ favorit0!!(na foto com o David).O David nasceu e viveu no Canadá, habitat ideal para estes cães de neve... Quando vieram viver para Portugal trouxeram o cão.

Recordo muitos dias brincando com o André num tapete enorme, com uma cidade desenhada, deitados no chão
brincávamos com os carros favoritos e ensaiávamos verdadeiros
quotidianos citadinos e seus problemas...

O André sempre foi reguila, completamente 'wild', super-hiper energético...absorvia e exigia muita atenção...Esgotava a paciênca dos adultos que se queixavam de ser muito cansativo...

Como sempre lhe dei muita atenção...não dispensava a minha companhia...nas brincadeiras e viagens de carro pela cidade-tapete
Ensinei-o a estalar a lingua para fazer o som do pisca-pisca, portanto era ver os carros todos a virar á esquerda e á direita...
E o assobio do policia sinaleiro para os carros virarem ... aprendeu, o pior era os
perdigotos ... que eram mais que muitos...Eu dizia: Eh!André! Está a chuver!Guarda-chuva,guarda-chuva!
Acabávamos e recomeçavamos a rebolar a rir...!!

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Becas Stone disse...

Isabel
Belos sobrinhos.
Até agora as minhas irmãs não me disseram nada mas sei que a Rosário está pelo estrangeiro e que a Zinha anda muito ocupada nestes últimos tempos.
Depois logo se vê, se calhar lá para o Natal quando a família estiver toda junta a coisa dê um passo em frente.

Beijinhos e abraços a todos os teus.

Teresa R. disse...

Isabel,

A Molly tem mãe sueca não é?...que bela combinacão!!...os teus sobrinhos são todos muito queridos e pelos vistos já alguns bem crescidos!!..

more hugs

isabel chinita disse...

Becas,
Era giro acrescentar ás recordações
da Tété amigos RCB...!!
Se vires que é possivel, agradeço, mas não quero dar demasiado trabalho, ok? Obrigada pela força, és impecável!

Teresa R,
Sim, Mamã Sueca...
São mesmo... os meus queridinhos todos... crescidinhos...realmente... em idade e altura...As minhas irmãs casaram cedo 19-20 anos...tiveram logo bébés...Mas é giro parecemos todos manos em escadinha...
Mas não posso dizer muito mais... porque ADORO crianças e depois como tia sou suspeita...eheheh

Obrigada!
Puss&Kram

Teresa R. disse...

Hej Isabel,

Nós todos como tios somos suspeitos!!..eu também tenho um bom grupo de sobrinhos bem giros!..

Puss och kram till dig också..