"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 3 de junho de 2007

As corridas de carrinhos de esferas


Eu no meu carrinho de esferas e o meu irmão Anibal.
Este carrinho era um espectáculo, tinha porta-bagagens, onde se guardavam umas caricas e berlindes... Para se brincar no intervalo de uma corrida.
Lembro-me de ter feito com o Paulinho (o «Ossitos») um carrinho de esferas espectacular que tinha um guiador ao alto, como se fosse uma moto, e tinha travão de mão (que quando se travava demais, provocava um despiste... eheheh!).

Esse carrinho que fiz com o Ossitos levava tranquilamente duas pessoas, atingia uma velocidade brutal, e era muito invejado pelos outros putos. Acho que não durou muito tempo, porque era demasiado perfeito, andava demais e tornava-se perigoso!

«Joãozinho»

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ainda me lembro deste carro.

Abraço,