"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Brincadeiras de crianças

Olá pessoal,

Tenho adorado este blog. É um voltar atrás no tempo.
Uma história que não me esqueço, foi um dia que eu e o Raul resolvemos ir para a Marchal Gomes da Costa brincar ao puxa. Daquela vez correu mal. À frente vinha uma mota, e logo atrás uma carrinha. O condutor da carrinha vinha distraído e só à última da hora é que deu conta. Teve que pôr travões às 4 rodas (felismente não bateu na mota).
Eu e o Raul fugimos a sete pés. Tivemos a sorte de a porta de casa dele estar aberta, e fomos para o quarto das irmãs dele assistir à cena. Dessa vez os homens ficaram mesmo zangados. Claro que ninguém nos denunciou, e passado um bocado eles foram embora. Depois ouvimos das boas, mas nem sequer disseram aos nossos pais.
Tanto quanto me lembro, nunca mais alinhei nessa brincadeira.

Abraços a todos,
Ginha

1 comentário:

JPF disse...

Eu tenho gostado de imenso de ler as tuas notas... e as tuas fotos foram demais!!!

Continua Ginha... esperamos mais de ti!!!

«Joãozinho»