"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um bom tema: Os namoricos!

Sinto algo estranho. A maior parte das pessoas que aqui entram são da chamada «geração média», ou seja, acima de mim, mas com outra geração por cima.
Eu sou da geração dos putos mais putos...
Abaixo de mim, poucos, só a Cristininha Camacho, a Ritinha Calvo... o becas Perry... e pouco mais...

Então, dizia eu, sinto algo estranho. oiço falar de histórias, de festas em garagens... coisas que me fazem pensar: «Que raio, onde andava eu... que não gozei essas festas...»
Pois, é verdade.
Era uma geração acima de mim que gozava...

Enfim, isto então, pegando numa boca do Times, fiquei com alguma curiosidade.
Ó malta! Contem lá que namoricos eram esses?

Vamos lá... quem tem coragem de começar a contar???


Fico à espera!


«Joãozinho»

7 comentários:

disse...

E quantas horas teremos nós passado a jogar à bola nesses portões?
O campo "oficial", de que falaste, só era usado em dias especiais, pois normalmente era para jogos de futebol de 5 o que já obrigava a um grupo apreciável. E o banco? Os suplementes sentavam-se no muro dos Chinitas-Navegas. Certo? Ou será que sou eu me lembro deste “banco” porque o futebol nunca foi o meu forte? :-)
Os outros campos, de treinos, esses eram utilizados constantemente mas tinham um grande problema. As beiras dos passeios!
Tantos pontapés que demos nesses malditos passeios.

capesi disse...

Pô, para estórias de futebol, já somos dois a não contar... eheheheheeh
Abraço,
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Este tópico está condenado, ou então não... ehehehehheheh

Bi

Anónimo disse...

Bem, posso dizer que me lembro que o Nuno pais e o Armando Nogueira às vezes andavam à bulha... e fiquei com a ideia que era por causa de miúdas...

Lembro-me também de uma fase em que a Nini e a João Altinino tinham uns namorados de fora da rua, mas que apanhavam cada bebedeira.... Lembro-me de, uma vez, um deles se meter aos gritos, já tarde (era mesmo em frente ao meu quarto) a dizer palavrões nada agradáveis...

lembro-me de fazerem campeonatos de Arrotos!
E havia um deles, se não me engano chamava-se Magalhães, que dava cada arroto, que parecia o «rater» de uma moto...

Lindo!
Ó Bi, na te lembras destes campeonatos?
Tenho uma vaga ideia de que eras campeão nesta matéria... ou será confusão minha?


«Joãozinho»

capesi disse...

Em qual das matérias, João? Arrotos, palavrões ou bebedeiras? ehehehehehehehe
Abraço,
Bi

Anónimo disse...

Por acaso tava só a pensar nos arrotos... mas agora que perguntas... Ná!
eheheh!