"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 3 de junho de 2007

Ninguém tem uma história das Oliveiras?

Lembram-se das Oliveiras? Aquela mata gigante (agora quando lá passamos aquilo é minúsculo...) por trás da casa dos Navegas e dos Nogueiras?

E aquela pequena central da EDP, que tinha uns sinais «Perigo de Morte» onde nós fazíamos tantas brincadeiras, subíamos ao topo e saltávamos para montes de areia...

Ninguém quer contar uma história maluca das Oliveiras?

joão pedro
«Joãozinho»


(Nota: O Zézinho já veio espreitar o blogue e mandou-me um mail. Viva!
Zé... manda umas histórias para o blogue! Temos de nos encontrar...)

3 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Das Oliveiras só tenho uma história....
Estavamos a jogar as escondidas alargadasá rua toda. Entretanto deu-me uma vontade enorme de fazer xixi, e claro, estava longissimo de casa e nem pensar em interropmper a brincadeira!Toca de me baixar e no meio das silvas lá começo eu...imaginem quem aparece..o Pêpê Pais!!! Começa ele "mas que pouca vergonha vem a ser esta?" bem, só vos digo, apanhei uma destas vergonhas que acho que nunca mais fiz xixi na rua..tambem...com esta idade
já parece mal nao?
Um desafio nas oliveiras era saltar de lá de cima...era tão alto! Era isso e saltar da minha garagem para a relva, tambem era tão alto e impossivel...
Um beijo
Ines Salazar

Anónimo disse...

A história mais maluca das Oliveiras, para além dos saltos que nós dava-mos de cima da CRGE para (tentar) impressionar as miúdas da rua :-), foi a pequena fogueira que degenerou em incêndio com a casa do material de rega toda a arder. Mas essa deixo para ser contada por quem a viveu na primeira pessoa, o que por acaso (estava com certeza a fazer outro disparate qualquer) não foi o meu caso.
João Azevedo (Pô)