"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Juca Perry: «E os irmãos Vidal, cavalheiros, abriram-me a porta...»

Olá João zinho!

Estou uma semana sem ler o blog e tenho que passar duas horas a ler para me actualizar…isto está bonito!

Os ditos gémeos Vidal suponho que viviam na torre do lado esquerdo quando saíamos da nossa rua. Um dia roubaram uns casacos de inverno tipo Kispo mas que a minha mãe tinha comprado em Londres (no Harrods), e que estavam a secar no estendal. Não sei bem como é que soubemos mas o que é certo é que a minha mãe foi a casa dos ditos gémeos connosco e conseguimos recuperar os casacos.... Mas até os gémeos estão diferentes: não há muito tempo um deles segurou a porta do Shopping Olivais para me dar passagem enquanto eu segurava um dos meus filhotes e vários sacos de compras. Eu nem quis acreditar em tamanho gesto. Será que a dita socialização arquitectónica desenvolvida nos Olivais acabou por dar frutos?

Beijinhos Juca

Ginha

As fotos estão muito giras. É bom recordar os teus pais!

Quanto à divulgação do almoço, fui eu que pús a carta na vossa caixa de correio mas não o fiz na véspera. O pai Nogueira foi avisado do mesmo modo e ainda falou com o Becas por telefone. Parto do princípio que avisou os filhos dele.

Beijinhos

Juca

2 comentários:

Ginha disse...

Obrigado Juca,

Não dei conta da carta. Ou foi quando estava com muito trabalho, ou não fui eu que vi o correio.

MS disse...

A Ginha não deixou de ir ao almoço por falta de convite. Eu avisei-a pelo menos com dois dias de antecedência (não foi própriamente em cima da hora).

Guida F.