"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Recordações da Xana – 2º Capitulo

Olá Pessoal,

Cá estou eu de novo a escrever mais uma linhas.

A taberna era mesmo tal e qual a descrição que fazes. Acho que até tinha um pouco de medo em lá ir sózinha!

Estou a adorar ver as fotos do baú. Tenho que ir à procura das minhas.

Ligia: O que é feito da Guida Malheiro? E, das irmãs da Mitó?

Jan-Jan: Obrigado por teres aceite o convite. Não te preocupes, que vamos organizar este evento sem stress! (Esqueci de referir na minha 1ª inserção que continuas na mesma, só que com muito mais charme!).

Mas o charme não fica só pelo JanJan, também é extensível ao Kitos, Luis da Nova, Graça, Milai, Ligia, Gena, etc...


A Flora durante o almoço referiu a famosa “Guerra dos 100 dias”. Alguém se lembra de pomenores? Tenho uma ideia que foi uma actividade dos mais velhos, em que a rua 1 lutava (à pedrada?!) contra as outras ruas todas. Será isto? Qual foi o final?

Bjs e até breve

Xana Esgalhado

4Jun07

10 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente ao charme, agora é que ninguém "agarra" o Quitos... ehehehehe

A indecisa disse...

Olá a todos.

Eu chamo-me guida malheiro e vivi nos olivais na rua 1... lembro-me de alguns de voces, nomeadamente do pepe.
Agora parece-me que essa guida malheiro na foto não sou eu... ou estarei maluca????

Um abraço a todos

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A indecisa disse...

Enganei-me...eu era da rua 2

A indecisa disse...

e sou a margarida...não me lembrava já da minha password do blog

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A indecisa disse...

Então não era eu...eu vivia na rua dois...meus irmãos são o Pedro e Paulo Malheiro e as irmãs kinha, Isabel e a mais nova Mada Malheiro... eramos filhos do costa malheiro e só vos conheci acho que mais tarde no café pintos ( parece-me ) A rua 2 era perto da policlinica, em cima da cidade da beira

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A indecisa disse...

Exactamente por saber que não era da rua de bafatá é que escrevi aqui isto pois como falavam da rua 1, 2 etc e ao pé da policlinica existiam essas ruas tb eu às tantas já estava a ficar confusa.
Mas assim fico mais descansada

Um abraço e já agora manda um ao pepe e ao joni que parece-me que esses eu conheci ( embora mais tarde )

capesi disse...

Lindo!

eheheheheheheheh