"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 5 de junho de 2007

BEM-VINDOS Pô e Zézinho!!!!

Times disse...

Aquela central não era da EDP, que não existia na época. Era da CRGE, que queria dizer Companhias Reunidas de Gás e Electricidade...
Das Oliveiras (3?) lembro-me de ser um espaço de aventura bestial. tinha lá no meio um grande calhau...e penso que depois eram as Ribanceiras que davam para a estrada...

4 de Junho de 2007 04:04

Ines Salazar disse...

Das Oliveiras só tenho uma história....
Estavamos a jogar as escondidas alargadas à rua toda. Entretanto deu-me uma vontade enorme de fazer xixi, e claro, estava longissimo de casa e nem pensar em interropmper a brincadeira!Toca de me baixar e no meio das silvas lá começo eu...imaginem quem aparece..o Pêpê Pais!!! Começa ele "mas que pouca vergonha vem a ser esta?" bem, só vos digo, apanhei uma destas vergonhas que acho que nunca mais fiz xixi na rua..tambem...com esta idade
já parece mal nao?
Um desafio nas oliveiras era saltar de lá de cima...era tão alto! Era isso e saltar da minha garagem para a relva, tambem era tão alto e impossivel...
Um beijo
Ines Salazar

4 de Junho de 2007 11:17

Anônimo disse...

A história mais maluca das Oliveiras, para além dos saltos que nós dava-mos de cima da CRGE para (tentar) impressionar as miúdas da rua :-), foi a pequena fogueira que degenerou em incêndio com a casa do material de rega toda a arder. Mas essa deixo para ser contada por quem a viveu na primeira pessoa, o que por acaso (estava com certeza a fazer outro disparate qualquer) não foi o meu caso.
João Azevedo (Pô)

4 de Junho de 2007 17:07


Anônimo disse...

Eu por acaso cheguei lá...eh eh eh
Esta foto fez-me lembrar as reguadas da D. Beatriz Calvo, que foi minha professora na primária...Bolas, malhava bem...
E a ida para a Escola, era na Dyane do Snr. Calvo

Zézinho

3 de Junho de 2007 15:14


Times disse...

JP:
É engraçado, mas eu lembro-me de ti assim... No almoço não te reconheci. Na foto tinhas uns ténis da marca SANJO (?), não havia cá adidas nem nike... eram óptimos para jogar à bola...
A escola era na rua cidade de Nampula? Não me lembro bem...
1 Abraço.

4 de Junho de 2007 04:14




Meti na página principal alguns comentários. Para facilitar a leitura!
Mas Pô e Zézinho (cadê o Tico? Será que ainda não sabe do blog??? Como é Pô? Avisa lá o teu irmão...) mandem-me lá umas histórias...
Que raio, eu nasci convosco... passámos horas e horas e horas e horas juntos...

Aliás, temos de nos encontrar! Mandem-me os vossos telefones por mail! (O mail ali ao lado direito da página...) Fazemos um almoço! O nosso grupo dos 4! Eu, Pô, Zé e Tico.
Deixa ver se me lembro. O Pô nasceu a 23 de Fevereiro, o Zé a 13 de Março, e o Tico... caraças puto, na me lembro...

GRANDE ABRAÇO!!! E Vão escrevendo coisas!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Tico nasceu a 5 de Setembro, e tu a 19 de Abril, certo ? Bolas, esta memória...eheheheheh

JPF disse...

é isso zé! Fogo... 5 de Setembro, não chegava lá!
A velhice...