"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 30 de junho de 2007

Top 5 dos «Bafata Bloggers»

Não é, nem pretende ser científico.
Aliás, quem tiver opinião diferente que a dê.
Mas da minha percepção, entre os «contribuintes» para o blog, encontrei claramente algumas pessoas que mostram estar muito atentas e participativas.
Assim, com a autoridade de ter sido eu a criar o Blogue (como diriam os gato fedorento: «FUI EU QUE INVENTEI») reservo-me o direito de fazer uma apreciação e um top. Cá vai:


Blogger 1: Times, ou Luís Camacho
Justificação: Participa em quase todos os «posts», coloca comentários nos «posts» dos outros, todas as semanas publica um texto, e todos os textos do «Times» são bons textos, com boas histórias, bem escritos, com humor, com cavalheirismo. Tem a preocupação de não entrar exageradamente em temas «de nicho» que possam só interessar a uma ou duas pessoas, antes tenta ser o mais abrangente possível... Não deixa nenhum desafio em branco, quando alguém suscita algum tema, ele vai lá sempre dar a sua ideia, o seu contributo.
É, claramente o Blogger nº 1 da RCBafatá...
Parabéns!
Vamos ter de pensar como vamos descobrir os prémios... que prémios, e de que forma os vamos dar. Para alguma cabeça mais imaginativa...





Blogger 2:







Bem, pessoal, vou daqui a pouco para um casamento... tava com vontade de fazer este top, mas não tenho tempo... Vão pensando e enviem-me contributos.
Na certeza que neste Top5 tem de estar o Bi, a Inês Salazar, o JÃjas... depois há muitos candidatos ao número 5, a Ginha, a Guida, o Pô, o Joni (em Timor) o becas Perry... etc etc...


«Joãozinho»

5 comentários:

redjan disse...

No doubts around Times, aka, Luis Camacho !
Quanto a estar no top 5, quero apenas dizer que tal resulta de visitar o noso blog como quem revisita um pouco de si .... com imensa saudade, com imensa vontade !!

Jan

Ginha disse...

Concordo com o que escreves-te. Em relação aos outros 4 para mim seriam tu, o Jãjã, o Kitos (agora não tem aparecido mas deu belos contributos) e o Bi. A ordem não sei qual seria.

Ginha

redjan disse...

Eu ficar-me -ia pelo top 1 .... The Times ! Todos os outros temos sido.... assiduos relembradores da Bafatá... Ginha, Bi, Cid, Guida Fonseca, Joni, Pô ... and so on !!

capesi disse...

Eu concordo com o Janjas, relativamente a existir unicamente um "premiado" e o Times Square (isto é quase uma private joke à conta deste espaço! ehehehehehe) é o meu eleito. Grande Abraço, Luis!

O mentor e administrador deste espaço, tem que ter uma menção super-honrosa. Grande Abraço, Joãozinho!

De resto, quem quer e quem sabe da existência deste blogue, escreve e divaga da forma e na quantidade que lhe apeteçer.

Beijos e Abraços,
Bi

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.