"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 12 de junho de 2007

Maria João Leitão, mais uma «adoptada» da Rua!

Olá,

Provavelmente já não te recordas de mim, Maria João Leitão. Fui uma das adoptadas pela Cidade de Bafatá já que a Inês e eu a partir dos nossos 15 anos passamos a ser mais ou menos unha com carne até ela se apaixonar pelo “maldito” rapaz de Viseu. J Passava mais tempo em casa doS Salazar Antunes do que na minha própria casa, como reclamava a minha mãe. lá foi ela para Viseu. Mas até ela ir, muita coisa se passou por aí pela rua...para onde eu ia quase todos os dias a pé ou de autocarro.

Foi a Inês (continuamos a falar-nos) que me avisou sobre o Blog, adorei ver histórias de tanta gente com quem passei boa parte da minha infância –Ossitos/Paulinho e adolescência, dos copos do Rui da Nova até cair para o lado, das noites nos Russos/Hexágono, do apetite voraz do Tó João, para mim o Tó cabeças, das partidas do Janjas à malta da rua a altas horas da manhã, do Joni e o Pêpê andarem sempre juntos, do Kitos que por acaso faz anos no mesmo dia que eu, do Bi e do Becas Stone, do Luís da Nova, da Mito e das manas, do sempre sorridente Ica, da enorme simpatia e sorriso da Lígia e da eterno filósofo Rui Vasco e da Gracinha que deve continuar uma graça e por aí adiante que eu nunca mais acabava.

Gostava de saber, apesar de não pertencer fisicamente à rua, se também eu, posso deixar algo escrito, afinal de contas no meu coração há um bom pedaço que cresceu convosco na Cidade de Bafatá.

Se não for possível, tudo bem na mesma vou-os visitando no blog e sabendo como estão.

Bjs e Obrigada

Maria João Leitão Amorim



Ó Maria João, até nos ofendes com tanta modéstia. Já deu para perceber, a nossa vontade é provar que todo o mundo tem uma relação com a Cidade de Bafatá... e tu, claro, fazes parte desse Big Bang...

eheheh!

beijos.

Conta histórias, conta, conta, estamos ávidos de histórias.

E, já agora, manda uma foto... Confesso que não tou a ver quem és...

«Joãozinho»


LENA AZEVEDO (irmã do Pô e Tico)





Joãozinho,
Soube pelos meus irmãos, Pô e Tico, do blog e tirei um tempinho para o ver. Tem descrições e fotos giríssimas mas não vos reconheço a todos, pois são bastante mais novos do que eu.
Como estão as tuas irmãs, Teresa e Paula? Têm endereços de emai? Podes enviar-mos, sff?
Vivo nos Açores (Horta, Ilha do Faial) há quase 24 anos, vou frequentemente a Lisboa, mas é raro ver alguém da RCB.
Boa iniciativa! Continua
Um abraço
Helena Azevedo (Isidro)
PS - Infelizmente tornei a levar as fotos antigas para Lisboa e, por agora, não posso colaborar


LENA, QUE ESPECTÁCULO.

Confesso que já não me lembro de ti, e provavelmente se te vir na rua não te reconheço....

Que saudades...
Conta umas histórias!
Contas?
«Joãozinho»


Sem comentários: