"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 2 de junho de 2007

Permissões para «postar» no Blog

Bem, são várias as pessoas a pedir-me para poder «postar» directamente no blogue.

Em relação a todos (nem um falhou) os pedidos tenho ido às «permissões» e introduzo os emails que cada um de vós me envia.

Mesmo assim, há pessoas que continuam a dizer que não receberam o convite para «postar».

Assim, para vos ajudar, envio a imagem da lista de permissões, todos os que pediram, receberam o mail e já estão a «postar» e os que eu convidei mas não responderam ao email, logo, continuam sem poder «postar».

beijinhos e abraços
(verifiquem se os mails estão correctos)


O método é simples. deverão ir à Caixa de Correio correspondente ao email que vocês me deram, e deverá estar lá um mail .
Vejam, em baixo vou colocar a imagem de um email que recebi de convite para um blog, deverá ser igual!





Beijinhos e abraços prá malta!

Xana, será que te referias àquela mercearia nojenta que havia do outro lado da Marechal Gomes da Costa? Que tinha uma taberna? Onde comprávamos também os peões e os atilhos para jogar na rua... Bem, que nojenta era a loja. tenho uma vaga ideia que o homem que nos atendia estava sempre bêbado, e que tinha umas «unhacas» pretas, pretas, pretas...
(imagens que nos ficam...)

João Pedro («Joãozinho»)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Jonas muitos parabéns pelo blog.
Tu ja me tinhas realmente falado nisto...mas o Pô chibou (sabes como ele é..rsss grande Pô)!
Blog Simplesmente espectacular...tou farto de me rir com as historias contadas pelos bafatenses...só nós mesmo...ahahahahahhah..cada uma..
Adorei estar no almoço....divinal!
Belissimo convivio...Pena nao ter ido ao primeiro pq não vi alguns desta vez.
A propósito, o dono dessa taberna era denominado "O Cabreiro", kem lhe pôs esse nome adivinhas? O sr Calvo claro...
Grandes saudações para todos os RCB's e um grande abraço para ti...e vou andar por aí (ja dizia o Santana!)

Saudações do Fernando (Usted)

PS: Olha que o meu mail é fnando_732@hotmail.com e não fnando_738@hotmail.com como consta na tua lista...corrige por favor!