"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Jorge Antunes, mais um bafatense que se junta

Caro João Pedro,
Os meus parabéns pela excelente ideia do blog Bafatá. Infelizmente foi-me completamente impossível estar presente no encontro no passado mês de Maio, no entanto prometo que ao próximo não faltarei.
Saí muito cedo dos Olivais, ( 1978/9 ) e perdi o rasto a grandes amigos e amigas que gostaria de relembrar e reencontrar. Será possível, caso tenhas, me enviares uma lista dos vários emails. Gostaria ainda de poder incluir comentários e fotos no blog é possível?

Melhores Cumprimentos,

Jorge Antunes

4 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Times Square,
O Joca sempre foi um pézudo de 1ª água, nem sei como chegaram inteiros a casa... eheheheheheh

Just Kidding, o animal sempre guiou muito bem...

Já lhe liguei 3 vezes para o telemóvel e népia. Ou mudou de nº ou não lhe está a apetecer falar comigo.

Abraços,
Bi

capesi disse...

Á quarta tentativa, lá consegui falar com o Joca e para a semana, vamos almoçar. Mainada!
Bi

capesi disse...

O Tesouras é "responsável" por eu estar casado há dezoito anos. Se ele não tivesse ido estudar para o ISCTE eu não tería conhecido a minha mulher!

Antes deste episódio, vivemos inúmeras cenas/aventuras juntos e por isto tudo é um gajo de quem gosto e guardo boas recordações.

Bi