"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

15, 39

Não tirámos foto o que foi uma pena, mas fizemos um encontro entre o 15 e o 39, ambos desfalcados de alguns dos seus membros, mas que foi super-agradável. A Juca é uma querida e tem uns filhos lindos, lindos. O Manel o mais velho é da idade do Vasco (o meu mais novo) e logo pegaram na conversa dos jogos (no vosso tempo era futebol, agora é Play Station). Eu e a Juca ficámos horas à conversa e lá surgiu de tudo, as vossas brincadeiras, o padeiro (que eu quero o contacto), os cães, a marmelada (que afinal são gamboas o que eu tenho no quintal), a estção da CRGE, as oliveiras, os maus condutore(a)s da rua (LOL ;), a junta de freguesia (coitado do Praxidente da Xunta, se nós nos juntamos pra reivindicar...), enfim definitivimante a repetir.
Beijinhos Juca e obrigada pela visita.
Cristina CN

10 comentários:

redjan disse...

Repitam e documentem fotográficamernte please !! Afinal é a estreia do socializar bafatense da ilustre Familia do 39 !!

Alberto Perry da Câmara disse...

De facto aqui está um bom exemplo, só tenho pena que haja alguns novos residentes resistentes que´insistem em não se "misturar", porque será? Não têm tempo? Não estão interessados? Acham tudo isto uma estupidez? Ou estão com vergonha?

Mais uma vez parabéns CN pelo seu entusiasmo em manter o espirito Bafatense!!!

Quanto ao Vasco (Filho), cuidado que o puto Manel dá uns toques e ainda defende melhor, não fosse ele da rua1 !!! lOlOloL

BECAS PERRY

Cristina CN disse...

Obrigada Becas
Eu bem gostava que os "putos" fizessem uma nova geração de "donos da rua", era bem bom :)
Vamos ver...

capesi disse...

É pena não existir a foto!

Aconselhava um telemóvel igual ao do Janjas, que não dá para falar, mas tira fotos fantásticas! LOL

Apesar da minha pouca ligação ao mundo dos pontapés, tenho ideia que o melhor guarda-redes da Rua era o Ossitos (nº16, Rua 4).

Bi

redjan disse...

Bi: O meu telemóvel dá para falar. Não é é sempre, claro !

Cristina CN disse...

Haviam de ver a cara de incréduloo do Manel quando a Juca disse que saltava de cima da estação da CRGE... "A minha mãe???!!!!!!"

Anónimo disse...

Claro que a seguir tive que lhe contar que a mesma proeza no telhado dos Da Nova ia-me custando a língua. Isto porque ao cair, o joelho bateu-me no queixo e trinquei a lingua com imensa força. Nunca mais me esqueci...
Beijos para o 39! Obrigado pelo lanchinho. Prometo que da próxima fazemos uma "reportage"
Juca

Cristina CN disse...

Aiii o q isso deve ter doído...
E já agora uma pergunta, como é q subiam para a estação??

Anónimo disse...

É curioso que não me lembro. Trepávamos? Usávamos os ombros dos outros?
Juca

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.