"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 11 de setembro de 2007

primeiro passo ....



Há trinta anos este seria um almoço altamente improvável. Manucha, Bi e Janjan ? Seria estranhissimo mesmo !!!
Hoje foi ... FANTÁSTICO ! Falou-se e falou-se e falou-se e o tempo pareceu tão pouco. O Bi tenho visto de quando em quando. A Manucha ...a Manucha está igual. Igualzinha a ela mesmo quando convivemos, pouco no entanto, no nosso espaço de infância. Está igual mas em versão de mulher Mãe de uma filha adolescente !

Adorei o almoço. E démos o primeiro passo na tarefa de começar a esquematizar o encontro de 2008. Vai implicar muita opinião, muito ponto de vista, mas o objetivo a NÃO perder de vista é juntar, Pais, Filhos & Filhos da Bafatá que se iniciou em 1960 e chega até nós com Familias novas que irão contribuir percebendo este passado de que falamos.

Logo que possivel irei propôr uma equipa que ajude a organizar ( todos são benvindos !! ) e que estude um modo de se fazer um inquérito prévio sobre o possivel nº de presenças. O próximo passo será então apresentar um 1º esboço do programa ,local e preço. Fico a aguardar pela ideia da Manucha, que em termos profissionais irá dar um contributo ... FUNDAMENTAL.

Falamos mais tarde então

Janjan

13 comentários:

capesi disse...

Fosgasse, o homem é mais rápido que a própria sombra...

Ao fim de uns 12 ou 13 anos, foi muito bom voltar a ver a Manucha. Ah! Ela está na mesma.

redjan disse...

Are you calling me Lucky Luke Bizou ?
Claro que mal cheguei postei a foto do nosso almoço!

Ah ... e a Manucha está na mesma !!

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Perry da Câmara disse...

BOA JANJAN,

DÁ AO LITRO QUE AGORA É A TUA VEZ!!
NÃO JÁ SABES CONTA COMIGO.

BECAS

Anónimo disse...

Reitero a minha disponibilidade para o que for possivel...
Quanto á Manucha...mil perdões..já não reconheço, mas terei muito gosto em rever..

Anónimo disse...

Ora Viva,
Mesmo tarde e a más horas não podia deixar de comentar o almoço de hoje que tantas recordações nos trouxe, adorei rever ao fim destes anos o Janjan e o Bi ...
tal como combinado apartir de Outubro falaremos de mais promenores relativamente ao encontro anual para MAIO 2008 que espero se repita por muitos mais anos !! Até breve Beijinhos Manucha

redjan disse...

Manucha:

Estás igual !!

capesi disse...

Janjas,
Achas mesmo que a Manucha está igual? Ela está é na mesma! LOL
Bi

redjan disse...

Bi:

Se vires bem ... é igual que a Manucha está ! Não é bem na mesma !!

capesi disse...

João Manuel,

Eu acho que a Manucha está igualmente na mesma!

Será que os anos só passaram por alguns?

JPF disse...

Eu diria que está quase igual!

Tava a brincar... na me lembro de ti Manucha, sorry, mas também era tão puto...

Estão os 3 optimos.
Eu ao vosso lado pareço mais velho, e tenho menos uns 4 ou 5 anos, o que prova que os 3 estão muito, muito muito bem...



Parabéns!

redjan disse...

Eu e o Bi estamos bem. A Manucha está ... igual !

Anónimo disse...

Hahahahaha! Posso dizer que Vocês rapazes...estão na mesma! Iguais...;)
Quanto á Manucha...don't remember!!!