"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Resposta ao activo estudantil..

Pois é verdade..deu-me uma coisinha cá dentro aos 40...
voltei ao activo, e já vou no 3º de Educação de Infãncia!
Quem me dera sempre a vida estudantil....não há melhor!
As minhas colegas, quase da idade da minha filha mais velha, são um must comigo!
Sou a "mãe" Ines, o que me dá um poder sobre elas espantoso...tudo o que digo ..ou quase tudo..vale!
Por isso... o ditado sempre presente..mais vale tarde... ou até ...vale sempre a pena,quando a alma não é pequena!
E esta foi outra lição que aprendi na minha infância... Não baixar os braços...Nunca!
Um beijo
Ines Salazar

6 comentários:

Anónimo disse...

Valente!

Bem te entendo. No ano passado tb voltei "aos bancos de escola" para resolver o problema da eternamente adiada Licenciatura. Não tinha colegas da idade do meu filho (a caminho dos 2 anos, que a malta começou tarde...), mas tinha vários quase da idade dos meus sobrinhos...
O mais caricato foi quando, numa primeira aula, o professor disse que conhecia a minha cara - "É natural, fui seu aluno no 1º ano, há 18 anos atrás..."

Bom regresso às Aulas!
Um beijo,
Tico

Anónimo disse...

Tico & Inês :

É bom saber ... seguir em frente !

Janjan

Anónimo disse...

Parabéns Tico
É bom fazer anos mas é melhor ainda quando um professor diz que nos reconhece passados 18 anos. Significa que estás bem conservado e nem se nota os ...enta.
Goza muitos anos com saúde.
Juca

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Parabéns Inês.

Não sabes como admiro pessoas como tu.
Com força de vontade de enfrentar tudo e todos para seguir em frente!

A minha homenagem à Inês,


Quanto à tua licenciatura Tico...
Andamos em ritmos diferentes... mas objectivos comuns. Já tive os filhos (dois, um tem 10 outro 14), mas a licenciatura ainbda está por acabar...
Ando todos os anos a dizer, vai ser para o ano que vem... mas o trabalho é uma trituradora... consome-nos todo o tempo do mundo!

talvez pró ano que vem consiga...



«Joãozinho»