"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 30 de setembro de 2007

No comments!

Bem... uns dias sem vir ao blog..e eis que me deparo com tanta "agressividade" literária! Os Quests e os Quizzs e os debates...e as opiniões... fantásticos e tão instrutivos... confesso que para as matemáticas escusam de falar comigo...abdico de opinar e deixo-vos esse prazer máximo ;)

Meus queridos, este blog serve para nos reencontrarmos e para nos relembrarmos com a saudade inerente de quem está longe... os temas e as opiniões são sempre benvindas ...but don´t let yourself carried away...vamos lá a acalmar esses espiritos guerreiros e assentar no muro da D. Estefânia as nossas ideias...please!

Vou mandar umas fotos que eu tinha guardadas no meu baú de recordações.... fotos oferecidas /trocadas naqueles tempos de infância...

Times... junta lá um lol para que deixemos de prender a respiração...ok?

1 comentário:

disse...

Inês,
é mesmo "no comments"!

Apercebi-me agora que o Times removeu todos os seus posts/comments deste blog.
Não conheci o Times enquanto jovem. Lembro-me vagamente dele na rua pois a diferença de idades fez com que não convivêssemos.
Mas agora senti o vazio a que se refere o Janjas.
Havia um AMIGO no blog que se apagou!
Por causa de um cobarde comentário anónimo?!
Por favor Times, volta ao muro.