"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

+ fotos...

Aqui vão + algumas.
Fotos da viagem no navio-escola Creoula que a minha filha fez na semana passada.
Sr. Provedor: tenho autorização para publicar todas estas fotos, juro. As únicas celebridades são a minha filha, os amigos e a cadela Giba, mascote do navio, que deu a sua devida autorização [auf, auf, grrr, auuuuuf]
Cristina CN
O Creoula, antigo bacalhoeiro, adquirido pela Marinha em 1978 para funcionar como navio-escola.

11 comentários:

John C disse...

Ola Cristina! Bonitas fotos. Se tiver problemas com o provedor diga-ma (eu ponho uma cunha!) ahahah.

Nao sei se me aceitariam na marinha. Mas vou tentar, parece o paraiso na terra (ou sera que a terra e o unico paraiso?!)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
redjan disse...

Cristina:

Tens de retirar as fotos. Uma das miudas dá ares à outra, a tal com apelido estrangeiro, Potro .. ou qualquer coisa parecida. Se aparece aí o manso furador ou o anónimo da opus ainda vai dar caldo...
Tira já ... please !

Cristina CN disse...

Ok Ok pronto, não batam mais, vou já retirar tudo. Posso deixar a ponte e o Cristo-Rei?
Sr. Probedor ajude-me, quais é que tenho que tirar???
E acho muito injusto, quando os Becas pôs as fotos das férias dele ninguém o obrigou a tirar o Jack Nickolson...

redjan disse...

Com o respeito pelo provedor, todo o respeito aliás .. devo dizer que o Herman gastou o stock de falar com 'z's ' e ' s's ' tipo à padre de aldeia, gastou o stock dizia, para a paciência de dez vidas !

Provedor, por favôr, muda lá o registo para a nossa linguagewm mais olivalista. Pode ser ?

Alberto Perry da Câmara disse...

Boa CN

Gostei.

Becas

Cristina CN disse...

Sr. Provedor, as fotos ficam...
Não mudo nem mais uma.
A CENSURA NÃO PASSARÁ

John C mande aí mais uns slogans revolucionários plz.. ;)

Teresa R. disse...

Cristina, também gostei das fotos e tb és mto divertida!!...beijo

redjan disse...

Revolucionários ? Com tino ... isso sim! Keep on Johny C.

JPF disse...

Liiindas.
Adorei as fotos.

Fantástico.

E não, não tires nenhuma foto!
Estão todas optimas...
Eu e o John C damos cabo desses provadores...

Quando fiz o apelo para que o pessoal colocasse fotos, não imaginei que viessem todas estas ideias... Muitos boas!
Adorei!

Co0ntinuem, continuem...

Eu fico sentado no muro da Estefânea a ver em formato slideshow... projectado na árvore gigante!

Little John

Raquel Sabino Pereira disse...

CREOULA!!!!!