"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

PASSAGEM POR PARIS



















Deixo aqui algumas imagens tiradas aquando da minha passagem em fim de semana em Paris. Que o Blog possa ser também o quotidiano dos bafatenses, dando assim apossibilidade de partilhar com os outros as nossas novas experiências.






















































Um abraço a todos a espero que aproveitem bem as imagens assim como eu aproveitei a viagem!!!

J`aime Pari!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Becas!

As fotografias estão ESPECTACULARES (será esta a maior palavra portuguesa? LOL - no seu segnificado é, concerteza, das maiores!)!

Conseguiste mover o Arco????

Porque é que a fotografia da tua mulher está desfocada??? LOL!LOL!

O cromo com o pareo está LINDO!

Bj

Anónimo disse...

Também eu adorei Paris, acho que sei porque os franceses se julgam tão superiores a toda a gente, com aquela cidade eu também.E Versailles é simplesmente lindo de morrer, quiz fazer o mesmo no meu jardim mas o meu marido não deixou...E o Louvre? Podia passar lá dias a fio, embora alguém a meu lado comentasse que grande parte daquelas obras haviam sido roubadas à humanidade, como toda a gente pode ver e o resto é História eu perdo-o-lhes. O que me mata são os docinhos franceses esses sim, de cair para o lado. Tchau.Bábá

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MS disse...

Becas, ça va bien?
E ke tal tentares pôr td mais junto? Leva-se um ano a conseguir passar as fotos todas..lol.

Paris..não há palavras pra Paris!
A minha foto favorita é a dos petits gâteaux..LOL. Sempre ke lá vou, delicio-me! Aliás td a gastronomia..Mmmmmmm.

P.S.: os de chocolate são os meus favoritos (pró caso de me kereres trazer ;))

Guida F.

Anónimo disse...

Oh la la....!
Et le Moulin Rouge?
Alguém perguntou pelo Jan-Jan? Eu acho que ele está dentro do Ferrari (foto)!
Fotos espectaculares! Quando vi a 1ª foto pensei que se tratava do Jack Nicholson!
Beijos para o mano!
Juca

JPF disse...

Bem, Becas, tenho a dizer-te que és um belo fotógrafo...

Muito bem!

Adorei.
Acho é que te esticaste um pouco, tens muitos espaços entre as fotos.

Se não te chateares vou utilizar o privilégio de administrador e fazer um «squeeze» como diz o Times...

Abraços!
Et vive Paris. J'adore aussi!

To' Leitao disse...

ola,Becas.belas fotos,Paris muda-nos a todos.gostei imenso de te ver de boina, pareces mesmo frances,tambem te da um certo ar marcial,pareces o Bigeard.um abraco

Alberto Perry da Câmara disse...

Pessoal,

Vou preparar a viagem a Madrid!!! Próxima viagem...