"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Já lá vão 20 anos...


Não me levem a mal mas tenho que partilhar isto, que tem uma grande carga simbólica, especialmente para quem viveu aquele momento.
Em 1987, num torneio de futebol de salão disputado na Encarnação e numa altura em que todos nós, que já não eramos putos nenhuns, brilhámos largamente em campo e fora dele (ok! eu foi mais uns "mínimos" fora de campo...) .






Esta taça "Simpatia", que foi ganha por uma equipa composta por uns cromos da RCBafatá e por mais uns amigos dos Olivais-Sul e Norte, tem a particularidade de ter sido atribuída através da votação dos delegados de todas as equipas participantes. Eu, como não jogo à bola, só podia ser o delegado da Equipa e fui-o com muita honra, devo dizer!
Tive imenso orgulho quando me chamaram para a receber! Fomos a equipa mais votada, pelo que nossos jogadores faziam lá dentro e pela boa onda que tinhamos cá fora. Tenho ideia que fomos roubados pelos arbitros, mas por outro lado, fomos largamente admirados pelos nossos adversários e isso para mim foi o mais importante. (lembram-se que eu não jogo à bola, certo?).





A Equipa:

Jorge Badalo; Ossitos; Rui da Nova; Becas Stone; Miguel Bidarra; Nuno Catarino; Tareta (treinador/jogador); Tétó; Janjan e Jorge Salazar.

Isto foi relembrado ao almoço e eu não resisti, sorry!

Bi

18 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

E bem que ajudaste a ganhá-la Bi ... co os redBull no banco.... right ?

Gandabraço

Janjas

Cristina CN disse...

Gostei do pormenor do ecrã atrás com a placa toponímica da Rua :)

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Janjas,
Tenho ideia que era qualquer coisa da Unicer, mas não me lembro bem...

Times,
Deixa lá isso! Em 89, também estava a dizem "sim" e mantenho o que disse!

Abraço aos dois,

Bi

redjan disse...

Mas dava asas não dava Bizou ? Por isso é que pensei que fosse o tal de Bull ! Bull ??? Bull é que não !!! Ou sim !!!

;-)

Gostaste do somatório de encriptados neste comment Carlos Jorge ? Yesssssss !!
E assim junto mais ' secretos ' ao jantar !!

Eheheheheheh ( como tu e o Dimanche gostam de rir !!

capesi disse...

Nem mais...

Red, sempre!!!

Boi é que não!!!

eheheheheheheheh

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Eu já por isso .... nem digo !

Anónimo disse...

São todos muito amadurecidos e responsáveis! Continuem aos pontapés na bola porque foi por isso que Deus os criou. Quanto ao trabalhar de sol-a-sol, temos que definir trabalhar AHAHAH.

Anónimo disse...

O melhor a fazer é mesmo dizer NIM!
ehehehehehehe!

Alberto Perry da Câmara disse...

Não estou a perceber "MISSES SIMPATIA"??? O que é que eles andaram por lá a fazer? Não percebi, alguém me diz?
O BI já disse que não jogava,certo? E os outros?

Um ab

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Quando as pessoas se tornam escravos do "trabalho" tendem a atribuir as suas insuficiencias a outros... muitas vezes o melhor e nao responder a provocacao!

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

LOLOL
Que tal criarmos umas contas para os nossos anónimos favoritos? É que eles já aqui andam há tanto tempo que começamos a gostar deles. O anónimo do teni, o anónimo do papel higiénico, o anónimo sem acentos, etc

Anónimo disse...

... as necessidades phisiológicas aliviam... o papel higiénico suave é simplesmente uma comodidade moderna. AHAHAH

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.