"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PUB

PUB ? ;-) ... PUB de .. publicidade !
Aqui ?
E porque não ? .. pergunto-me ! Nesse caso, cá vai:

Um amigo meu tem uma agência de castings, onde se seleccionam pessoas que queiram eventualmente fazer publicidade ! Pessoas, disse bem !

Altas, baixas, gordas, magras, novinhas, novas, a meio, velhinhas, carecas, cabeludas, com barba, sem barba, com a barba a despontar, teenagers, idades do armário, maduros, eles, elas, pais, filhos, netos e avós .... enfim ! Pessoas !!

Quem tiver algum interesse, pessoal , para familiares, ou conhecidos ... basta enviar-me para o mail pessoal ... redjan@gmail.com ...... uma foto com a idade - as senhoras podem dar a idade aproximada ;-) - e o contacto de email e/ou telemóvel. Eu reenvio para o Felipe que posteriormente os contactará a fim de marcarem um casting para a elaboração de uma ficha !

Não custa nada, pode ser giro, quem sabe ajuda o IRS ... e .. podem aparecer na TV ( wow que sonho !!! ) sem ser nos Apanhados..

Nuno, Jorge, Rui's, e Cid : lembram-se do comercial do Renault 5 lá penos anos de 197 e qualquer coisa ? Pois é.. a tradição retoma-se na Bafatá !!

2 comentários:

Cristina CN disse...

Como é que foi essa da publicidade ao R5? alguém tem o video?

redjan disse...

Passou na TV lá para os anos de 1974... Anúncio em que um molho de miudos perseguiam um R5 pelas ruas de Alfama !
Ganhei 1000 ( sim , mil ) escudos, dos quais me tiraram 20 para o Fundo de Desemprego. Levei três anos a gastá-lo !

Passou mais no cinema, este comercial com a canalha da Bafatá !!