"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 16 de setembro de 2007

16 de Setembro


Gostaria de partilhar convosco este dia...

Não com tristeza, mas sim com saudade!

Faz hoje anos que a Maria João faleceu..

Deixou saudade....

Agora, relembro vidas e vivências... que me tranquilizam e me permitem uma existência normal!

Quem com ela conviveu, sabe decerto como era "gente boa"...


Esta Foto foi tirada pelo camané (ex marido Paula da Nova) nos terrenosem frente aos diamantes...

10 comentários:

John C disse...

Maria Joao, cheia de vida, inteligente e tao carinhosa. Lembro-me bem, durante esse Verao, de estar sentado com ela no muro da D. Estefania, debaixo da arvore durante as horas de mais calor. Nao me lembro das conversas, mas continuo a sentir aquele carinho (e tambem a tristeza, se me permitem ser sincero) que tenho por ela!

Obrigado Maria Joao pela tua presenca nest mundo!

Um grande beijo do Joao Camacho.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Jamais esquecerei o olhar por trás da janela quando já confrontada com a doença que a levou, que ao ver-me abriu a janela e me perguntou como é que eu estava.
O sorriso lindo que sempre nos encantava e que no ultimo banco de um autocarro de 2 andares(o 21) quando iamos para a feira popular dizia ao trinca-bilhetes que os mesmos eram cobrados lá atrás depois de ele ter passado por 5 bancos carregados de miudos sempre a dzer o mesmo....ou seja na rua!
JPerry

Anónimo disse...

Gosto imenso desta fotografia da João, tenho pena de não a ter conhecido melhor! a dor que sentimos no passado faz parte da felicidade que podemos experimentar agora - nunca nos deixa, mas como tu dizes muito bem Inês "permite-nos" Viver...

Anónimo disse...

Querida Inês
Não há verão que passe que não me lembre da João. Foi na altura um terminar de férias doloroso para todos os que conviviam e riam com ela. Beijos aos teus Pais
Juca

Kitos disse...

Inês,
A João era simplesmente a melhor amiga de todos na Rua 1.
Não falava muito, mas sentia e vivia como ninguém o espírito da Rua e os problemas de todos.
Ainda existem os poemas da João (Jonhait)? Tenho um único. Penso que devíamos providenciar a publicação de todos os poemas, se os teus pais concordarem...
Um beijo grande.
Kitos

redjan disse...

E que bom é imaginar que a João estará a ler e a aplaudir todo este regresso à nossa infância. De volta para o lugar de onde nunca saímos. Onde a João pertence!

Beijos à Familia Xavier Salazar Antunes

Janjan

Alberto Perry da Câmara disse...

Embora mais novo lembro-me bem da tua irmã, na altura foi um choque. Senti os meus irmãos tristes pelo acontecido.
Hoje ela está connosco, sempre num sorriso...

Bjs a toda a Familia

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Queridos todos...