"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

por vezes saio de casa !

Por vezes saio de casa e espero encontrar ... o Sr. Barbas Calvo a abrir o verde portão de madeira para entrar com a sua Diane, a D. Beatriz à minha espera para a explicação, um cesto de basquetebol onde se joga ao < gato >, um velho carocha azul bebé onde se entra para fumar às escondidas, um molho de amigos de vida sentados nos muros da rua 1, a miuda com quem aprendo a namorar, um derby com golos no estraçalhado portão verde desmaiado do < policia >, miudos que se escondem e se apanham, jornadas de jogos de caricas e subutteos em casa e no quintal de alguém, uma Honda CB dourada que sai em passeio, assaltos de chinchada aos eternos frutos proibidos, a CRGE cujo telhado me chama. Por vezes saio de casa direitinho a todos vós ..

Sonho de gente pequena
De raparigas e rapazes
Onde guardámos lugar
Para um sonho sem fim

Plantámos um pouco
De dentro de nós
Do fundo, bem fundo
E de quereres tantos

E saio do sonho
Saio da vida
Sento-me e choro
E vivo de novo

Tanta gente
Tanto caminho
Numa vida
Numa rua

11 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

Também quero alinhar nas de escárnio, Times... e nas de mal dizer... mmmmm... dou uma ajuda. Deal ?

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

LOL!!...vocës são divertidos demais!!..Fico contente de vos ter encontrado, tenho-me rido todos os dias, obrigado!..hugs

redjan disse...

Times:

Voilà o escárnio ... e em grande !
Ri-me a bom rir ... e sózinho em frente ao comp !

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Por mim prefiro as cantigas de amor....
Os meus filhos ficavam escandalizados por verem a mãe ás gargalhadas sozinha...pela noite...mas agora a mais velha já vem ao blogue por iniciativa dela...e ela própria se ri...tambem pela noite fora..Continuemos então a divertir a familia!!! Mil Beijos

Teresa R. disse...

Inês, tens 3 filhos já crescidinhos não é?..eu vi uma foto deles, penso...o meu vai fazer 17 no mês que vem..o tempo passa a correr!..ele "matava-me" se soubesse que eu tinha posto fotos dele num Blog mas numa foto da minha familia vê-se ele bebé no carrinho há 16 anos atrás.....

Muitos beijinhos