"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Global Warming

Bafatenses (e resto do pobinho)!

Neste assunto do aquecimento global, ha varios pontos de vista e seria interessante categoraliza-los para que se possa discutir com uma certa ordem:

A) E causado pelos humanos
B) E agravado pelos humanos
C) E uma causa natural ciclica
D) E uma causa natural que se agravara com o tempo

Eu estou conciente que ha outras possibilidades e combinacoes das dadas, mas o importante e comecar a discussao...

Um grande abraco, um beijo, etc... John C.

9 comentários:

To' Leitao disse...

este assunto e potencialmente quente

Teresa R. disse...

E) É uma causa natural ciclica que se agravara imensamente com os humanos

....do que não restam duvidas é dos terríveis efeitos irreversíveis que afectam já milhões de pessoas..

hug

Anónimo disse...

Teresinha, one of this days, I'll have to take you on on one of your hugs... John C.

Teresa R. disse...

John, estou a ver que o Pinot Grigio tá a saber bem!!..lol

...and how do u propose to do that?
more hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redjan disse...

John C and Teresa: have a nice hug!
Times: brutal de espanto as always..
To Leitão: right .. potencialmente quente este tema !

Eu: continuo sentado!

redjan disse...

bushtimes: uma opinião mais. Benvinda acho !

times: falhaste um penalty ?

John C disse...

Pessoal, quem e que assina Mr Bushtimes?

redjan disse...

Johny C .. that's the point .... bushtimes era apenas uma opinião de quem lhe falta bolas na altura de assinar ! Ou seja .... menino que atira pedra ...