"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Kitos volta a escrever, com fotos

Ora Viva,

Ao contrário dos meus irmão João e Luís (John C e Times), não tenho muito tempo para participar, mas como estou a fazer tempo para ir ao 2001 aproveito a oportunidade. É verdade, hoje há outra festa no 2 e vou com o Tiago Baltar, como sempre.

Cristina CN: somos mesmo irmãos, apesar das questiúnculas. E damo-nos todos bem, apesar de já termos feito partilhas. O Oliveira Salazar (político) é que costumava comentar com ar sarcástico, quando lhe diziam que os irmãos de uma família se davam muito bem, o seguinte: "e já fizeram partilhas?". Adiante.

Como pedem fotografias aqui vão algumas.


Vê-se o David Mathiez, o Rui da Elsa, os meus Pais e a Graça. Um dia de churrasco (penso eu). O David namorou com a Guida.


Este sou eu com 3 anos.


Não sei que idade tinha, mas talvez 8 anos.





Abaixo: Com 18 anos e com cerca de 22 anos. A Guida com 9 anos.










O João, Kitos, Guida e Luís Camacho (a Graça e a Cristina ainda não eram gente).

Sobre as discussões morais e quejandas: já agora podiam discutir o aquecimento global...
Como não tenho tempo para participar lanço temas.
Apesar disso, ainda sou capaz de responder ao João, que é um provocador.
O Luís (Times) começa a ganhar o epíteto de Defensor do blog, sempre a azucrinar os anónimos.
Bem vindo Nuno Pais. Um abraço grande.

As manas Chinita podem continuar a mandar fotos, mas também podem ser actuais...
Nada de graçolas, Big Bizou. A G.P. era minha amiga? Actrizes, só portuguesas, e já vai há muito tempo, ehehehe.

Vou ver se encontro mais fotografias para postar.

Kitos

17 comentários:

isabel chinita disse...

Ol� Kitos!
Obrigada pelas elogiosas referencias �s Chinitas! Lembro muito bem de ti, penso que te encontrava talvez nas festas...J� referi que vos achava girissimos todos! Mas j� estamos a repetir-nos demais com tanto elogio, n�o achas?... N�o fazemos outra coisa sen�o elogiarmo-nos mutuamente...vaidade n�o falta... Chega de fotos nossas...por favor...mandem agora as vossas para desenjoarmos um bocadinho!
Olha est�s enganado esta foto � de ver�o 2006 no Montinho do Regadio no Alentejo propriedade familiar.
Este sim, � que vale a pena fotografar, quando tiver tempo envio fotos do Montinho. O Becas P. deve gostar!
Tamb�m n�o tenho muito tempo, mas os teus irm�os sustentam admir�velmente o blog. Excelentes!

Muitos beijinhos para ti e familia
Isabel Chinita

JPF disse...

Belas fotos Cid...

Adorei,

Continua a vasculhar o baú...

redjan disse...

Jeeeesus! Estão iguais !
Que nos dizes, Bi ?

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Perry da Câmara disse...

Bem Kitos, tu eras muita giroOOOO!!! Ainda usas calções??

Um ab

BPerry

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Boa Times!

Antes "Bolinhas" que outra coisa, que eu e mais uns quantos sabemos... ehehehehehehe

Cid,
Isto não é uma graçola. É mesmo uma semi-private joke! LOL

Abraços,
Bi

Guida disse...

Kitos, Luís, João!
Gostei imenso das fotos.
João, acho que estás igual ao teu pai. Quer dizer, fisicamente. Mas também transpiras a irreverência dele.
Saudades para toda a família Camacho. As raparigas, que é feito delas?
Este blog é muito absorvente. Bem razão tem a Juca: basta deixar passar dois dias para muita água ter corrido. Lá vou tentando actualizar-me, mas não posso fazê-lo em full time. Além de que prefiro conversar cara a cara, com uma chavena de café à mão, nem que seja mixuruco, Janjan. A propósito, já tenho um compromisso para esse sábado dia 6, mas obrigada na mesma pelo convite para o lançamento do livro do teu amigo.
Bom fim de semana a todos os bafatenses & C,
Guida Martins (das 7 meninas...)

Cristina CN disse...

Mas como é que podia ir a rebolar até aos blocos?? Não havia muros?
E repararam na fotografia do churrasco, lá está a bilha de gás...:D

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

Como não havia muros???!!!
Então os jardins era tudo à mistura? Pensei que quando compraram as casas já tinham determinado o terreno. Então foi mais ou menos "a olho" que fizeram a divisão? Quando é que foram feitos os muros? Não admira que fossem invadidos pelo pessoal do Cambodja...
Mas eu vi uma planta muito antiga onde a rua estava divida em lotes acho eu, com as moradia de vários tipos A, B, etc umas maiores outras menores. Então o tamanho do terreno não afectava o valor da casa?

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

Hei-de ver se encontro a tal planta. Foi a planta que me deram quando fui pedir uma planta actual à CML, depois de andar de departamento em departamento deram-me aquela que é antiquíssima.

JPF disse...

Pois, sobre esse assunto, Cristina, pode espreitar da janela de trás, olhe bem o quintal (que foi meu).
Vai afunilando não é?

Pois é verdade...

Bem, segundo diz a minha mãe, nessa fase em que não havia muros, estavam umas estacas no terreno aberto que delimitavam os quintais.

Ao que parece, reforço, diz a minha mãe... houve gente que notando a falta de zelo (proprietário) dos vizinhos do lado, foram chegando as estacas... uns 30 cm hoje, um metrito amanhã... de facto, o desenho do meu quintal não faz qualquer sentido. Tanto o Arquitecto como o senhor Nogueira t~em os seus quintais a alargar, enquanto o meu vai estreitanto até chegar aos «suíços»...


E aqui fica mais uma história da Bafatá...


P.S. Ah, faltava explicar porque razão nos «deixámos comer», desculpem a expressão...
O meu pai era músico e passava muito tempo fora de casa. Por vezes meses seguidos, quando ia para África, e a minha tinha 8 filhos... como se pode imaginar, andar a medir as estacas do quintal não era propriamente aquilo com que mais se preocupava... E depois, há sempre quem se aproveite... «é a vida», já dizia o engenheiro Guitarras...

«Joãozinho»

Anónimo disse...

Pois é, little John.

E como diría o Carlos Filinto Botelho, assim aconteceu!

Abraço,
Bi

Alberto Perry da Câmara disse...

Sim João,

Toda a gente sabe que na Rua só há uma pessoa que tem direito a entrar directamente da Rua para a Garagem!!! Fantástico não é???

Um ab

Cristina CN disse...

Herrr... hum.... longe de mim ir por tal caminho, ou por tal garagem lol... vocês é k puxaram o assunto, eu só queria mesmo saber dos muros. E já encontrei uma planta dos anos 70 e outra de 1993 (já reflectindo várias alterações e factos consumados, mas ainda não todos...) Pena que na planta dos anos 70 há uma zona que não se vê muito bem.