"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

L' Agent Provocateur

Obrigado Kitos! Tenho orgulho de pertencer a nossa familia. Eu sou provocador e com muito orgulho pois pretendo provocar o avanco na compreensao da nossa existencia assim como de cada um de nos individuamente. Sou suficientemente pragmatico para saber que nao vou mudar o Mundo mas se me mudar a mim proprio para "melhor" (que precisa de ser definido!) fico contente.

Participar neste maravilhoso blog esta a tornar-se uma ocupacao de tempo inteiro e vou comecar a cobrar (ahahah). Tenho que responder ao Kitos no assunto do "Global Warming", ao Moi e Times na "Moral Quest".

Vamos a isso... John C.

11 comentários:

Cristina CN disse...

Bi e Janjan, deixem-me adivinhar... ele está igualzinho?

Anónimo disse...

Cristina, that is almost an insult! I look much better (mature and handsome) now. I'll get a picture of my sons in the blog, soon... John C.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Vocês são engracados!!..lol

Estamos todos muito mais velhos não vale a pena nos iludir-mos!
hugs

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa R. disse...

Times,
Daqui a pouco somos avôs!...é melhor comecar-mos a gostar!!..lol
Beijinhos tb

redjan disse...

Johny C : sigo sempre com muita onda as tuas opiniões. Gosto de quem as tem e sabe ter! E curioso, sem ser a golpes de karate. ;-)

Times: Em todas ...

PS: O que dá à Familia Brito Camacho uma presença em grande neste ... Bafatá !!

Teresa: Ele está igual... claro !!

To' Leitao disse...

John , tu tas na mesma,os mesmos oculos e o mesmissimo gosto em queijos.Aqule abraco

redjan disse...

Tó: Eu e o Bi achamos o mesmo !!

Anónimo disse...

John C....
Sorry, estás na mesma!!! Handsome..and mature!!!
Beijos

Alberto Perry da Câmara disse...

John,

Tira l� os oculos para a malta ver as rugas!!!

Um grande abra�o para ti.

Becas Perry