Ola Becas,
So me lembro de ti pequenino e muito lourito. O buraco de que falas deu-me um trabalhao para fazer mas penso que ainda agora e uma garagem. Na altura eu queria ter uma certa independencia e resolvi fazer um apartamento na parte de tras do quintal, por baixo da casa. O que, depois de muito suor e pouco dinheiro, consegui! Tens razao, havia uma rocha que corria mais ou menos um metro a fundo. Por vezes a picareta fazia boing e o choque ia pelo corpo todo a acabava nos ditos cujos. Tempo para ir a casa e beber um copo de agua para recuperar. Now, a garagem deu muito jeito porque assim oferecemos a uma prima muito rica para estaciona-lo nessa dita garagem. Aqui entram voces, os mais novos, e a viatura (um Daimler, o mesmo que a rainha de Inglaterra) que desaparecia durante a noite para irem aos clubs em Cascais. Ist e, se bem me lembro...
Quanto ao karate. Sim fui campeao tecnico quando tinha 20 anos. Passei uma temporada a treinar no Japao. Depois dei prioridade aos estudos e tirei um degree em Inglaterra onde vivo com a minha esposa e 2 rapazes. Estou a pensar ir para Portugal este ano!
Para vos... Perrys, um abraco, um beijo e um queijo (da Serra e amanteigado)!
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Para o Becas
à(s) 17:51
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Olá João,
Que bom reverte. Lembrei-me agora do teu Avó, que cena||| Era um senhor impecável com muita pinta, sempre de bengala e que se distraia muito nesse arrumo perto da Garagem. Ele tinha o oficio de Carpintaria que o distraia muito, era uma simpatia! Lembro-me das ferramentas antigas dele, ficaram com algumas, ou não? Ele tinha peças bestiais!!!
Um grande abraço
BPerry
Já sabem que estão a contar estas histórias e ... têm a Rua inteira sentada a ler !
Keep going ...
Tas enganado Timex, a garage e o apartamento nao foram feitos a trabalhar pro Padinha. Fui eu o empreiteiro, pedreiro, canalizador e electricista (o velhote pagou os materiais). O trabalho para o Padinha era duro mas o que sofreu foi os estudos, nunca o karate.
Para ti um diashi barai mas hidari.
Vá manos não se zaguém, tá bem? Que se lixe a picareta!!!
Um ab para os dois!!!
Enviar um comentário