"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Para o Becas

Ola Becas,

So me lembro de ti pequenino e muito lourito. O buraco de que falas deu-me um trabalhao para fazer mas penso que ainda agora e uma garagem. Na altura eu queria ter uma certa independencia e resolvi fazer um apartamento na parte de tras do quintal, por baixo da casa. O que, depois de muito suor e pouco dinheiro, consegui! Tens razao, havia uma rocha que corria mais ou menos um metro a fundo. Por vezes a picareta fazia boing e o choque ia pelo corpo todo a acabava nos ditos cujos. Tempo para ir a casa e beber um copo de agua para recuperar. Now, a garagem deu muito jeito porque assim oferecemos a uma prima muito rica para estaciona-lo nessa dita garagem. Aqui entram voces, os mais novos, e a viatura (um Daimler, o mesmo que a rainha de Inglaterra) que desaparecia durante a noite para irem aos clubs em Cascais. Ist e, se bem me lembro...

Quanto ao karate. Sim fui campeao tecnico quando tinha 20 anos. Passei uma temporada a treinar no Japao. Depois dei prioridade aos estudos e tirei um degree em Inglaterra onde vivo com a minha esposa e 2 rapazes. Estou a pensar ir para Portugal este ano!

Para vos... Perrys, um abraco, um beijo e um queijo (da Serra e amanteigado)!

6 comentários:

Alberto Perry da Câmara disse...

Olá João,

Que bom reverte. Lembrei-me agora do teu Avó, que cena||| Era um senhor impecável com muita pinta, sempre de bengala e que se distraia muito nesse arrumo perto da Garagem. Ele tinha o oficio de Carpintaria que o distraia muito, era uma simpatia! Lembro-me das ferramentas antigas dele, ficaram com algumas, ou não? Ele tinha peças bestiais!!!

Um grande abraço

BPerry

redjan disse...

Já sabem que estão a contar estas histórias e ... têm a Rua inteira sentada a ler !

Keep going ...

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John C disse...

Tas enganado Timex, a garage e o apartamento nao foram feitos a trabalhar pro Padinha. Fui eu o empreiteiro, pedreiro, canalizador e electricista (o velhote pagou os materiais). O trabalho para o Padinha era duro mas o que sofreu foi os estudos, nunca o karate.

Para ti um diashi barai mas hidari.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Perry da Câmara disse...

Vá manos não se zaguém, tá bem? Que se lixe a picareta!!!

Um ab para os dois!!!