No Centro Comercial dos Olivais, um complexo enorme, todos compactos, aparecem que nem cogumelos, mal damos conta já lá está mais um..
<
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Os prédios nascem que nem cogumelos...
à(s) 10:53
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Cristina CN,
Concordo 100% consigo. A dimensão desta 3ª fase das Torres dos Olivais ultrapassa tudo o que é razoável.
Só não entendo porque foi alterado o projecto inicial em que o topo (junto ao antigo Pão de Açúcar) era aberto e criava uma alameda pedonal, entre os prédios, que dava acesso ao Shopping.
Será que teve algo a ver com a mudança na câmara há uns anos e na venda dos terrenos da terceira fase a uma empresa diferente das duas primeiras? :-)
Beijinhos.
PS - Tinha inserido um comentário pensado que as fotos tinham sido inseridas pelo Becas Perry, que já se manifestou sobre estas torres, e só depois vi que tinha sido a Cristina a inseri-las. Mas o comentário é o mesmo… só troquei o “contigo” por “consigo” :-)
LOL Só por isso não valia a pena ter retirado o comentário, o contigo estava muito bem :)
Eu não sei nada desses outros projectos que havia mas realmente tenho ficado chocada com a dimensão que aquilo está a tomar e acima de tudo o facto de serem totalmente compactos. Todos os prédios por aqui, mesmos os mais altos, têm algum espaço envolvente e nunca se criam estes monstros. Temo que até o centro comercial que era um espaço agradàvel onde se podia ir ao fim-de-semana almoçar com a família vá ficar brutal. A ideia de uma almeda pedonal a começar cá em cima devia ser bastante boa.
Vamos ver, mas estou bastante desconfiada que isto vai ser um "mamarracho" aqui bem no meio do bairro :(
Enviar um comentário