"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bug???

E porque é que as estatísticas nos roubam um votante, hem?
Que eu saiba 13+2+5 são 20 (até fui confirmar na calculadora, não fossem as contas de cabeça estar a falhar que a 4ª classe já vai longe). Porque é que insiste em aparecer "Votos até ao momento:19" ?
Temos uma enquete bugada ou alguém fez batota? ;) ;)
Cristina CN

PS Joãozinho obrigada pelas novas features do blog, está cada vez melhor :)

8 comentários:

Cristina CN disse...

Sério a mim aparece-me sempre um voto a menos. Agora está:
16(quero) + 2(é caro) + 5(tou na dúvida)=23
Votos até ao momento:22

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

Bom é que isto dá cabo de 2 axiomas da minha vida:
1) A matemática é uma ciência exacta
2) O computador tem sempre razão, o utilizador é que é estúpido.
Estão a ver onde é que isto me leva?
Por favor digam-me que não é só no meu computador que isto acontece, que vocês também têm o mesmo erro...

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

LOL aposto que essa teoria toda é só pra disfarçar que também tem o mesmo erro na votação para o bafatá meeting de 2008, certo?
É que a mim está-me a irritar aquele voto desaparecido, tenho que perceber de onde vem o erro... sei lá, imaginem que a desaparecida sou eu... não gosto...

John C disse...

Pessoal!.. O misterio vai ser desvendado. O acumulador total conta o numero de pessoas (votantes) que votam. Os acumuladores parciais (das 4 opcoes) contam os tiques. Now, um de voces pos dois tiques, o que significa que os parciais sao mais que os totais. Mas a percentagem e calculada pelo numero de tiques sobre o numero de votantes.

Pronto, ja esta!

Cristina CN disse...

Ahh MEU HERÓI!!! o descobridor do voto perdido. Finalmente posso a volta blogar em paz. Obrigada Jonh C. Fico a dever-lhe um queijo da serra (amanteigado :)

JPF disse...

John C é uma máquina... topou logo o erro...

Muito bem!