"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

JANTAR «dos Putos» ADIADO para SEXTA dia 29

Completamente impossível para o Zézinho o jantar esta sexta-feira!

Contactou-me há duas horas.
Pediu para marcarmos para a outra sexta (dia 29). Por mim tudo bem!

De qualquer forma, fica desmarcado o desta sexta-feira, independentemente de encontrarmos outro dia para o jantar!

O Jã jã não podia esta sexta. Talvez possa na próxima.
O Bi... (tenho de lhe ligar, vi hoje uma chamada não atendida - «Sorry Bi! Só vi mais tarde. Estou em obras na casa nova e eu sou o servente... andei o dia todo a fazer cimento, acartar tijolos, coisas assim...)

Pô e Tico, vamos falando ao longo da semana!



Tal como tinhamos falado, algures no Parque das Nações, numa cervejaria.
Encontro pelas 20:30.

Abraços

«Joãozinho»

9 comentários:

disse...

Estamos nessa!
Por mim tudo OK. Melhor mesmo só um jantar esta sexta e outro na próxima. :-)

Inté.

JPF disse...

Eu tava a contar com isso...

Mas na verdade, esta semana estou de férias, mas ando em obras, chego à noite de rastos...

Ficamos com a outra sexta.

Abraços

Anónimo disse...

Ok - 29/9

Abraços

redjan disse...

A 29/9 também posso ... Ligas João?

capesi disse...

Pois... Esta 6ª feira é que vinha mesmo a calhar!

Sexta, dia 28, é capaz de dar, apesar de entrar em estágio para as 24h do Campera... Mais em cima, confirmo!

Abraços,

Bi

Anónimo disse...

ok.
Em princípio tá tudo apontado para próxima sexta, dia 28.

Na quarta-feira antes acertamos restaurante!

Abraços!

Eu ligo-te Jãjã... no worry!

«Joãozinho»

Teresa R. disse...

Estou muito surpresa de encontrar um blog com tantos nomes do passado!...voces não se lembram de mim talvez, nos viviamos numa outra rua, na Praca de Bilene..tenho mais irmãs e passamos os nossos anos de adolecentes com amigos dos Olivais...eu costumava visitar o Bi depois das aulas numa loja de desporto no Rossio, estranho lembrar esses tempos...fico feliz de saber que estão todos bem e em contacto..eu tenho um filho com 17 anos, o Alex e vivo em Estocolmo...bem, isto já está muito longo, provalvelmente nem se vão lembrar de mim, eu e a minha irmã eramos mais chegadas ao Nuno Salazar..tempos passaram, muita coisa boa e má se passou mas estou feliz...um grande abraco a todos os que foram meus amigos, continuem assim..hugs, Teresa Rego

JPF disse...

Teresa, se não te importas, vou passar-te para a «Primeira página» do Blog... aqui passas despercebida!

E olha, manda-me o teu email para jpedro.1966@gmail.com e eu dou-te permissão para postares na página tá?

Mas olha, manda mesmo... adoramos quando entra malta de fora que de alguma forma teve relação com malta da rua...
E conta-nos histórias doidas (ou normais) desses tempos...

beijos

«Joãozinho»

capesi disse...

Puto João,
Continuo à espera da resposta ao telefonema, sem stress rigorosamente nenhum! O que vale é que estou sentado... eheheheheheheh
Abraço,
Bi