"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 2 de setembro de 2007

3º Encontro!!!

Assim é que eu gosto!! Espectáculo.. a adrenalina a mexer, pois então!
As ideias chegam e serão aproveitadas, para marcar um dia memorável é certo!
Mas gostaria de salientar alguns aspectos que me parecem relevantes.
O facto de estar em Viseu impossibilita-me de ajudar nas andanças deste encontro, mas farei tudo o que estiver ao meu alcançe é certo.
Janjan, uma questão me preocupa.. se de facto se fala num espaço, com direito a "evento" tenho receio que vá tornar a despesa um pouco elevada em termos financeiros, digo isto com franqueza pois como todos sabem a vida não está barata para ninguem, por isso peço que tenham isso em consideração para que não seja "puxado" e não seja motivo para declinar a ida ao dito encontro!
Quanto á data eu penso que em Maio/Junho será mais fácil, eu pessoalmente gostaria mais em Maio, por razões unicamente estudantis.... em Junho já começam exames 9ºano (filhos) e os meus...

14 comentários:

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina CN disse...

Concordo, também tenho o mesmo problema. Voto em Maio embora para mim também seja um mês muito cheio principalmente o final do mês. E também concordo com a outra questão levantada, não podemos deixar que o preço suba muito, porque para 5 ou 6 pessoas fica mesmo muito caro e o objectivo é que seja para a família toda.

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ainda não consigo escrever no blog directamente,mas vai dando para os comentários..Sim,também sou de opinião de que o mês de Maio é uma boa ideia(só não me peçam para organizar pois já me chegou o 1º).Bjs e Abraços para todos.RuiVasco

JPF disse...

Ó Luís (Times)
Um dia destes é que relacionei os nomes e fiquei na dúvida se vocês não serão familiares.

tenho um ex-colega no Diário de Notícias que é Brito Camacho, chama-se Joaquim.

Sei que tem um monte para os lados de Aljustrel.

Provavelmente é teu primo não?


Abraços!

Anónimo disse...

Inês,

Entendi mal ou voltaste ao activo estudantil?

Bjs
Tico

Cristina CN disse...

LOL Times
Obrigada pela saudação, mas espero que ninguém vá morrer :)
Mas atenção que eu não sou César, sou a mulher do César, aquela que além de ser, tem que parecer... :-D

redjan disse...

Lol Cristina ...

Por mim tanto dá em Maio como em Junho, tenho apenas de saber com um mês de antecedância para pedir folgas!
E a questão do preço é, muitissimo bem vista. Tentemos arranjar um equilibrio entre divertimento e gastos. Sabendo que o mais IMPORTANTE de tudo é a presença do maior nº de pessoas !
Mas isso será transmitido à Manucha ....

Bjssss a todos

Janjan

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPF disse...

Pois, ó Times... o que te posso dizer é que, sendo um tipo inteligente, bom profissional...

é um chaaaaaaaaaaaaatttooooooooo!!!
do camandro.
Nunca vi tipo como aquele!

Não tentas aproximar-te desse teu «primo» afastado!

De qualquer forma, reformou-se esta semana... disseram-me...!

tem 62 anos... e parece um puto. Vegetariano, claro está...

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Perry da Câmara disse...

Times,

À tempos li um livro sobre um herói português Henrique Paiva Couceiro e falam lá do Republicano fundador da actual republica um tal de Brito Camacho, também era teu parente?
Se for, tens de contar esse feito histórico da familia?

Um ab

BPerry

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Perry da Câmara disse...

`Pois é mas seria engraçado mostrar as nossas origens, porque há histórias muito engraçadas, não terá andado esse teu parente pela verdadeira Bafatá??

Ob um ab