"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Um bloguer acabadinho de chegar

As minhas irmãs Isabel e Manucha é que me entusiasmaram a postar. A Isabel já vai lançada mas para mim isto é tudo novo e bastante interessante. Saí da RCB aos 19 anos e só lá vou de vez em quanto visitar a minha Mãe, vivo no Algarve. Já mandei fotos e espero estar na próxima reunião mas tanto eu como a Manucha temos o grosso do nosso trabalho presencial aos fins de semana, organizamos festas e são quase sempre aos fins de semana.Foi o Times que casou a sobrinha a 4 de Set? Fiquei logo a pensar aonde teria sido o casório pois é isso mesmo que faço, organizar casamentos, dão cá um trabalhão!!
Vou hoje precisamente ver a minha Mãe a Lisboa e estou de partida. Vou rever a nossa rua com outros olhos, é uma rua cheia de personalidade. Graças a quem inventou isto do Blog! Até breve Bábá Chinita

8 comentários:

redjan disse...

De personalidade, de vida e de caminhos. De facto a RCB é muito mais que uma simples Rua.

Welcome Rosário Chinita.. opsss.... Babá Chinita!

Janjan

Anónimo disse...

Rosário,
cheia de potenciais clientes? Quem sabe...
a vossa actividade tinha ficado bem clara!

Kitos disse...

O Casamento foi na Penha Longa. Foi tudo óptimo.

Mat Kearney disse...

E não foi a minha sobrinha que casou, foi a minha filha mais velha Catarina...
TIMES (since 1959)

Anónimo disse...

para anonimo

Estou a postar directamente da RCB estilo hem?
Venham a mim os casamentos mas teem de ser no Algarve...onde trabalho.Mas nao foi essa a minha intençao,anonimo.
Bábá chinita

Anónimo disse...

Bá:
O anónimo está esquecido...
que os RCB são todos casados...Não precisam de copo de água...
e os filhotes ainda não estão na idade...e por fim aqueles que eventualmente estivessem interessados ainda teriam de querer casar no Algarve...
Nunca respondo a anónimos nunca gostei...mas como nunca tenho feed back feminino havendo agora oportunidade desta vez também quero brincar...

Bom Serão!
Isabel Chinita

redjan disse...

Mau .... e se eu quiser casar ??
O Algarve eh perto e eu ainda sou novo ...

isabel chinita disse...

Força, Janjan! Para ti é de borla o Copo d'Agua!
Isachinita