"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

domingo, 9 de setembro de 2007

Homenagens aos nossos Pais II


Esta foto faz 50 anos no próximo mês!
A minha Mãe trabalhou uns anos valentes no Min. dos Negócios Estrangeiros e outros tantos no Estado-Maior General das Forças Armadas, onde curiosamente acabei por cumprir o serviço militar. Está reformada há uns bons anos e até há pouco tempo colaborou no Tribunal do Patriarcado, no gabinete ao lado do marido.
O meu Pai foi bancário na CGD, Banco Burnay e Banco Fonsecas & Burnay (actual BPI), de onde está reformado há uns anos valentes. Actualmente colabora no Tribunal do Patriarcado.
O Luís mora no Algarve, O Joni mora em Timor e eu moro nos Olivais (Av. Cidade de Lourenço Marques).
Bi

13 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos Tia Herminia e Tio Zé Abel.
Ainda me lembro da catequese no nº 14.
Abraços Bi, Johny e Luis.

Janjan

Cristina CN disse...

Bi
parabéns aos seus pais, 50 anos...uau.

Janjan
Obrigada pela entrega da pen :)

isabel chinita disse...

Ol'a Bi!

Muitos Parabens aos teus Pais!
O Miguel acompanha o Blog apartir da Suecia, envia tambem um grande abraço e apresenta-te a ultima Chinitinha.
MOLLY CHINITA!

miguel chinita@tecnoveritas.com
www.tecnoveritas.com

Isabel Chinita

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bi, eu e o meu marido, Henrique, fizémos parte de um grupo de casais do qual os teus pais faziam parte e guardo as melhores recordações desse ano de trabalho e convívio com eles - são um grande exemplo de respeito mútuo, grande amor um pelo outro e enorme capacidade de acolhimento - acho que vocês também estão de parabéns! beijinhos, clara

capesi disse...

Pela parte que me toca, OBRIGADO a todos/as.

Tenho um orgulho enorme pelos meus Pais e só sinto pena de nem sempre ter valorizado isso mesmo. Coisas de putos parvos!
Felizmente, há largos anos atrás, rectifiquei esse assunto e não sei se será tão estranho assim. Faz parte, acho eu!

Beijos e Abraços,
Bi

redjan disse...

Faz parte sim Bizou .. E os teus Pais são de facto duas pessoas boas, muito boas !

Cristina: Foi um prazer entregar a 'pen' !!

Anónimo disse...

É verdade! Lá terei de ir a Portugal!
Só que isto aqui é tão looooooonge... 4 voos, 27 horas uteis de voo, fora os transitos intermináveis...
Mais a Aninhas, de três anos, que tem sempre vontade de ir à casinha antes do check in ou à entrada do avião...
Enfim, é por uma boa causa, tá claro!
Obrigado pelas vossas palavras simpáticas, até breve (quem sabe não dá para a gente se ver?)
joni

Anónimo disse...

É engraçado (ou não!)! Normalmente o ser humano só dá valor aos seus "tesouros" quando os perde! Felizmente Capesi, tens BOAS oportunidades de "saborear" a presença dos teus pais.
Também acho que faz parte na nossa adolescência e juventude não sabermos dar valor aos nossos pais.
Infelizmente eu perdi o meu pai antes de lhe dar o devido valor, mas felizmente tenho a minha QUERIDA MÃE para me desforrar!!
Não deixo de sentir pena de não ter aproveitado as oportunidades que tive para lhe dar o devido valor!!

Hoje em dia penso que não se pode desprediçar o tempo com zangas ou arrufos, que depois.... só fica o arrependimento e tantos momentos felizes perdidos!!

Desculpem esta reflexão um tanto ao quanto triste, mas nunca é tarde para nos aproximarmos dos nossos Queridos (quer sejam pais, irmãos, etc).

Um beijinho

Mat Kearney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Xana,
Nada mais acertado!
Beijinho

Luis,
É verdade! Formou-se em História, por prazer e para mostrar a uns caramelos que eu conheço (LOL), que é possível.
Abraço,

Bi

Alberto Perry da Câmara disse...

Bi,

Foi de facto uma pena os teus Pais não terem ido ao almoço, espero que seja para a próxima...

Os teus Pais já não se devem lembrar de mim, mas envia-lhes o meu ab.

BPerry

MS disse...

Fantástico..tantos anos! Parabéns!

Guida F.