"Rua do tamanho do Mundo"

"Rua do tamanho do Mundo"

sábado, 29 de setembro de 2007

Aqui ficam umas fotos...



Dois amigos de calções, na serra de Montemuro!







1999 - Dois amigos no Autódromo do Estoril, um de calções e o outro de calças!





Dois amigos em Foz Côa, um de calças e o outro de calções!





O João no casamento do Becas Stone!





O João em Matosinhos!





2005 - O João no Autódromo!





O João no Autódromo do Estoril, com o Álvaro Parente e com o João Barbosa!




O João com o Jos Verstappen!


O João no Mundial 2006!



16 comentários:

redjan disse...

Mas o João estava de calças ou ... de calções ?

Impressionante ... está igual!

Teresa R. disse...

Bi, o João é o teu filho?....
beijo

disse...

Janjan,
Não sei se concordo contigo. Não me parece que esteja igual. Talvez na mesma. Mas... igual?

Bi,
as fotos estão de mais.

Abraço e até breve.

Ines Salazar disse...

Mas o fotografo deve ter algum fetiche pelas mijinhas dos amigos...ou é coincidência? 3x lol

Anónimo disse...

Janjas: Não compliques...

Teresa: É verdade. O João é o meu filho pequenino!

Pô: Tens lido banda desenhada do Quino?

Inês: Tens que perguntar à minha mulher...

eheheheehehehheeheh, para todos!

Bjs e Abraços,
Bi

Teresa R. disse...

Ok Bi, já tens um filhote crescidinho também..dizes pequenino porque há outro mais velho ou por ser o teu filhinho querido e pequenino para sempre??...o meu não me deixa mais tratá-lo com mimos mas de vez em quando esquece-se disso e rimos juntos...and I love it when he lets his guard down!....para mim há-de ser sempre aquele traquinas que na escola (e ele andou 3 anos na primária em Portugal) fazia palhacadas para a classe!..

Hugs

Teresa R. disse...

Esqueci-me de dizer que ele é muito giro!!..

hug

Teresa R. disse...

o teu filho!!...hug

Cristina CN disse...

LOL Bi vocês deixam-se apanhar em situações muito delicadas...;D
E o seu filho de pequenino não tem nada lol, parabéns pelo matulão.
E ouvi falar em Quino?? há por aí algum fanático do Quino como eu? Adivinhem porque é q a minha filha se chama Mafalda?

Anónimo disse...

Teresa,
É mesmo só ele, o pequenino que é maior que eu.

Cristina,
É verdade! Os anos passam e continuamos a ser apanhados de vez em quando. Quanto ao Quino, há de facto um fã do dito.
Já agora, aproveito para dizer que um dos "putos" ainda sugeriu ir tocar no 39 para beber um cafezinho, mas eu desaconselhei vivamente (lá está, a antiguidade é um posto!) uma vez que já passava das 2 da manhã! eheheheeh

Obrigado às duas pelas palavras simpáticas, em relação ao meu amigo!

Bjs

Cristina CN disse...

Oh Bi, quando vi as fotos pensei logo "e não me bateram à porta???", mas realmente às 2h da manhã sem me avisarem, o mais certo era chamar a polícia lol. Mas quando quiserem o cafezinho é só dizerem com antecedência :)

JPF disse...

Eheheh... Cristina,
´`e verdade, comentámos essa possibilidade, mas, claro, na brincadeira.
Não cabe na cabeça de ninguém...
ás 2 da manhã-

Bi,

Belas fotos, tens aí um puto com muito bom aspecto, como diria o Herman...

Gostei!
Arranja mais!

redjan disse...

Não cabe na cabeça de ninguém João ? Se fosse 20 anos antes .... esperavam que fossem 3 da matina. E aí sim ... era tempo de tocar à campainha para um café ...

isabel chinita disse...

Olá Bi!

Que giro o teu filhote!PARABENS!
Gosta de velocidade...!!?
Desculpa a confusão mas os vossos nicks...Capesi/Cid/rascunho foto...para quem não conhece...geraram confusão de crianças...Tudo entendido agora.

Isa

capesi disse...

Olá Isabel,
Obrigado pelas palavras simpáticas, em relação ao meu filho!
Felizmente, ele gosta de corridas, quase tanto como eu.
Em relação aos knicks, o Capesi é só uma abreviatura de Carlos Pereira da Silva (que sou eu, o Bi!)e o Cid é o Kitos (aquele que está igual ao que era ou então, aquele que está na mesma...).

Bjs,

Teresa R. disse...

Bi, eu que pensei que tinhas avôs italianos!...

Acho giro os nicks...alguns ficam para a vida toda!..

Hugs